Created with Sketch.
Susana Pinto

Recursos

Hoje em dia há inúmeros recursos disponíveis na internet para, literalmente, tudo, a maior parte deles gratuitos…!

Iremos falar disto muitas vezes por aqui e as meninas que me estão a ler  tomem nota da tag “recursos”, porque será certamente muito útil!

A sugestão de hoje é sobre cores e as suas combinações, na minha opinião uma alternativa bem mais interessante que um tema, e com um universo de possibilidades que não acaba!

As imagens que se seguem são da autoria da Leslie, do A Creative Mint, e provavelmente já as viram em muitos sítios… é esse o poder das boas imagens, dão a volta ao mundo num ápice e tornam os dias dos outros bem mais interessantes!












Para mais inspiração, vão lá espreitar, é lindo, lindo!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • Acho que nunca vi nenhum trabalho da Leslie que não fosse inspirador! Ela combina cores de uma maneira que só visto!

    E para quem vai casar e fica preso a a temas que já foram repetidos um milhão de vezes, no A Creativ Mint, encontra uma paleta de cores infinita, que como tu dizes e muito bem,é uma alternativa bem mais interessante!

  • susi

    E pensar que ela faz isto por gosto e tem todas aquelas pequenas pecinhas coloridas para fazer este set up fotográfico… uma verdadeira lição de bom gosto!

  • Completamente!

  • Ohhhh, de repente fiquei na expectativa de conseguir umas ferramentas online para manipular assim as fotos e fazer uns quadros destes…ainda não é desta!:-S

    Apesar de tudo vale pela inspiração 🙂
    Ainda há dias, uma cliente me dizia que a maior dificuldade dela era juntar padrões e cores. Não se sabe, mas aprende-se, trei-na-se e melhora-se!

  • Acho fantástico! Nós também optámos por uma paleta de cores para o nosso primeiro trabalho, infelizmente escolhemos umas cores complicadas, por incrível que pareça! ;))

  • susi

    As cores criam mais ambiente e envolvência que qualquer outro critério, tudo o resto é acessório deste feature principal!

  • susi

    margarida, a parte das fotos é talento, a moldurinha já é recurso… podes desenhar, digitalizar, mudar a cor e pôr por cima!
    Ou pedir a quem sabe 😉

    Pois não podia concordar melhor contigo… há quem tenha jeito inato, mas tudo se treina, até a noção de editar (tirar o supérfluo e deixar apenas o essencial)!

  • Estou encantada com o simplesmente branco!
    Parabéns 🙂

  • susi

    Nós também! 🙂
    É uma grande aventura, mas já fazia falta algo assim, não acha?