Created with Sketch.
Susana Pinto

Resumo da semana

(flores,  Saipua)

 

Depois da estreia, acho que podemos concluir que foi uma boa semana!

É um pouco como estrear uma casa nova, temos cuidado para não riscar o chão, ainda não sabemos exactamente onde está o interruptor, mas vamos pondo os móveis no sítio e tornando-a nossa.

 

Assim foi, com visita guiada incluída.

Nas próximas semanas iremos apresentar um a um os nossos fornecedores, teremos histórias engraçadas de noivas que decidiram arregaçar as mangas e criar o seu dia especial, e a inspiração do costume, sempre muito boa e refrescante.

 

Tenham um óptimo fim de semana!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • Designevents

    de facto, sentimo-nos um bocadinho tremeliques nas primeiras 24h sem a HH, mas depois começamos a ver este filme e … a calma voltou ! Foi um back in business como esperavamos – mas queremos mais, isto é como gostar de um bom vinho, prova-se o primeiro e já não conseguimos voltar à surrapa, só se for para temperar … bom fim de semana – com ou sem G Clooney (eu tambem queria com, mas enfim, faz-se o que se pode).

  • Vânia Beliz

    Foi um inicio fantástico e nós cá estaremos para testemunhar o sucesso! Parabéns!

  • Estou mortinha pelas próximas semanas! E tenho motivos para tal 😉 Para balanço, resta-me dizer que não se esperava outra coisa deste novo projecto que não o sucesso, vindo de quem vem, e com os desejos de muito mais sucesso e surpresas boas desse lado! Aguardo com ansiedade de noiva!

  • susi

    Mariana, alinhei-te para quinta, parece-te bem?
    Vamos lá para mais uma semana de aventura!

  • Parece-me perfeito! Agora vou andar a semana toda a bater a perna de ansiedade!! Mais qualquer coisa apita!

  • susi

    Quase, respira fundo!