Created with Sketch.
Susana Pinto

Abrindo os horizontes

Por vezes, as escolhas que apresento aqui no Simplesmente Branco aparentam ser menos evidentes e um bocadinho ao lado do imaginário tradicional do casamento.

É verdade!

Mas a razão é simples, o plano é abrir os horizontes e mostrar a diferença e a magia das coisas menos óbvias, se conhecermos mais, temos menos receio da novidade e mais fundamento para as escolhas que queremos fazer, mais confiança em nós próprios, certo…?


Ora vejam:











Estas fotografias são de uma produção fotográfica, Dandelion Wine, uma parceria entre a Punch, a The Party Place e a  Sara Gray Photography, para o Inspired Creations Contest a decorrer no blog The Sweetest Ocasion.


A inspiração veio do livro Dandelion Wine, de Ray Bradbury e podem ver e ler mais detalhes no blog.

No entretanto, rematamos assim:

“the only limit when dreaming up your wedding is the size of your imagination, not your budget!”


Giro!



Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • Plenamente de acordo… as ideias + criativas e estes resultados surpreendentes e inspiradores são, muitas vezes, “low cost”… são bem pensados e não obedecem a esquemas e decorações pré-definidas, utilizam materiais do dia-a-dia [ou reaproveitados], dão-lhes outra vida e mostram uma visão para além do óbvio. Essa é a magia do nosso trabalho!

  • Susana

    E o da Design com Texto é mesmo isto, olhar, ver e reutilizar , apropriando-se de detalhes e texturas e personalidade dos próprios materiais, com um refresh contemporâneo e elegante!

  • E as vossas sugestões são sempre fantásticas, gosto especialmente das deste tipo, onde o antigo toma protagonismo e o simples é perfeito! Obrigada!

  • Susana

    Se uma pessoa estiver disponível para “pensar fora da caixa”, não há limites para o que a imaginação é capaz!