Created with Sketch.
Susana Pinto

Design com Texto: um fornecedor Simplesmente Branco


Em Vila do Conde, no centro da cidade, há uma loja branca com pequenos detalhes aqui e acolá, em vermelho. É a loja/atelier da Elisa Arnaud, a Design com Texto.

Podem encontrar peças muito, muito especiais e escolhidas a dedo (experimentem dar uma volta pela webstore para comprovar!), quase todas elas feitas à mão e com acabamentos perfeitíssimos, e aqui também nascem muitos projectos para dias especiais: casamentos, baptizados, aniversários e outras festas e celebrações. A diferença é marcada  pela exclusividade das peças criadas e pela “união” entre design e artesanato, contemporâneo e  tradicional. Cada projecto é único e feito cuidadosamente à medida do cliente. O resultado…?

A Elisa responde, sem hesitar:  “objectos perfeitos para pessoas únicas”!


Deixem-se cativar pelas propostas da Elisa, sem medos… provavelmente até serão objectos do quotidiano, mas olhados de um novo ângulo, que tiram partido das texturas, cores, formas naturais e personalidade dos próprios materiais, num refresh contemporâneo e elegante.

Os objectos contam histórias, e as da Design com Texto, são de encantar!



A Design com Texto desenha convites de casamento e restantes materiais gráficos, cria ofertas para os convidados e detalhes especiais para a decoração.

Vá até Vila do Conde, dê um passeio pela marginal e remate com uma visita à loja. Se acha que fica fora de mão, desengane-se, está só à distância de um email, telefonema ou envio de encomenda.

Verdadeiramente simples, e com um packaging muito bonito e personalizado!


Para contactar a Design com Texto, pode visitar o site, enviar um email, ou ligar para 252 643 162.


A Design com Texto é um fornecedor seleccionado do Simplesmente Branco. Pode encontrar mais informação e contactos detalhados na sua ficha de fornecedor, arquivada em Convites e Álbuns e Detalhes Especiais.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • + palavras para quê… perfect!:)

  • Susana

    Verdade, verdadinha!

  • Designevents

    eu não vou pois já sei que iria encomendar só para depois ficar a olhar … mas que vou recomendar, ai isso vou e Vila do Conde é VC… cheirinho a coisas boas e bonitas de se ver. Optimo trabalho o da Elisa.

  • Susana

    Maria João, se lá fosse… a loja é linda, um pouco como a decoração da há bocado, tudo muito branco com uns toques de vermelho… e depois, está repleta de peças escolhidas a dedo, sem ser exclusivo da miudagem… Tem as Violetas da Kase faz, livros do Planeta tangerina, peças de porcelana da Otchipotchi e postais da Sandra Nascimento/Beijos de Algodão, entre outras preciosidades.

  • e para a semana “refresh” à loja 🙂 depois quando estiver tudo prontinho mostro o novo “look”!

  • Susana

    Ai sim…? e fotos boas, haverá…?
    🙂