Created with Sketch.
Susana Pinto

Newsletter #1

Esta semana enviámos a primeira edição da Newsletter Simplesmente Branco, uma das formas de comunicarmos mais em proximidade com os nossos leitores, e chamar a atenção para pormenores com mais graça!



Apresentámos o Consultório, onde a Dora Dias, da Blossom (nossa querida fornecedora especialista em estilo e boas ideias), responde ao dilema “mas o que é que eu vou vestir para o casamento da Rita…?!” e não só, para elas e eles.

Tivemos uma primeira leitora corajosa, a Célia Margarida,  com perguntas pertinentes, e as respostas foram esclarecedoras, como podem ver pelos comentários.

Aproveitámos para lembrar que a Tudo em Família (fotógrafos dedicados e com uma abordagem orgânica que têm uns álbuns fotográficos feitos à mão, absolutamente luxuosos e lindos…!) ainda dispõe de datas livres para marcação, portanto, aproveitem o fim de semana e façam-lhes uma visita em Sintra.

E para terminar, a estreia da primeira Ideia Pronta, (o arquivo onde arrumamos as melhores ideias e projectos “faça você mesmo”, prontíssimos a serem postos a uso), uma sugestão DIY para distribuir e sentar os convidados, cortesia da sempre criativa Wise_up Weddings.


Para receber a nossa newsletter, basta que nos envie um email!


Bom fim de semana!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade