Created with Sketch.
Susana Pinto

Newsletter #2

Esta semana, sugerimos um passeio até Évora:



Começámos com o Convento do Espinheiro, para uma visita ao hotel, totalmente remodelado e com uma decoração espectacular, um Spa e restaurante de gastronomia alentejana com um twist contemporâneo, absolutamente deliciosa… Uma autêntica viagem no tempo, com todo o requinte e conforto, perfeito para  celebrar um casamento “comme il faut”, com igreja própria, salas diversas e equipa super profissional, ao seu dispor.

Sugerimos depois, uma visita ao Atelier Barahona, para conhecer os cadernos, livros e diários secretos maravilhosos, feitos à mão pela Sandrine e encomendar o seu livro de mensagens ou álbum fotográfico, luxuoso e feito à sua medida.

A seguir, a A que sabe a Lua, para ver as novidades que a Anabela nos reserva, com as melhores peças de design nórdico e contemporâneo, objectos decorativos e papéis de parede  escolhidos a dedo para dar um toque especial à casa nova.

Terminámos o dia na Comceito, a sonhar com jóias e pedras preciosas que falam dos afectos e se mostram cheias de significados intensos. O sítio perfeito para encomendar umas alianças personalizadas ou um anel de noivado marcante e inesquecível.


Para receber a nossa newsletter, basta que nos envie um email!


Bom fim de semana!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade