Created with Sketch.
Susana Pinto

Molde Design Weddings: um fornecedor Simplesmente Branco

 

Molde Design Weddings cria convites de casamento muito especiais.

Elegantes, com a mistura perfeita entre design e sofisticação, são o resultado da flexibilidade e dedicação da Joana Bandeira e da Joana Duarte, que acreditam em projectos únicos, dedicados, feitos à medida dos noivos.

Com o lema “Basta que nos diga, nós fazemos o resto!”, criam todos os materiais gráficos que possa precisar, com uma elegância gráfica muito apurada, oferecendo convites originais e personalizados com diferentes estilos. Têm uma linha composta por convites mais clássicos/minimalistas e uma linha mais descontraída/arrojada e moderna, para todos os gostos!


Se mesmo assim, ainda acha que não é bem isto que está à procura, atenção que todos os convites são personalizáveis em termos de texto, cores e outros pormenores, e a dupla de Joanas terá todo o prazer em ouvir a sua história de amor e criar o seu convite perfeito!



Para contactar a Molde Design Weddings e falar com a Joana Bandeira ou com a Joana Duarte, ligue 916 211 475 ou 964 438 890 ou envie um email.


A Molde Design Weddings é um fornecedor seleccionado do Simplesmente Branco. Pode encontrar mais informação e contactos detalhados na sua ficha de fornecedor, arquivada em Convites e Álbuns.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade