Created with Sketch.
Susana Pinto

Lounge Fotografia: um fornecedor Simplesmente Branco


A Lounge Fotografia, que colabora habitualmente com alguns nomes sonantes do mercado, fotografa cada casamento de um modo único, documentando todos os detalhes com um ponto de vista descontraído e sem poses. O resultado? Fotografias únicas, cheias de expressão e amor.

Como os momentos especiais não se esgotam no grande dia, ainda propõem uma série de outras sessões igualmente espectaculares: IN|gage (uma sessão de namoro), IN|side (para as grávidas), IN|temporal (para famílias e crianças), “Trash the Dress”, uma espécie de day after, só com o casal e todo o tempo do mundo, e a mais surpreendente de todas, IN|tímo, para noivas que queiram fazer uma surpresa bem diferente e sensual ao futuro marido…


Se ficou curiosa sobre esta última (e olhe que tem mesmo muita graça…), fale com o Luís e com a Marta! Aposto que o seu marido/noivo vai adorar…



Para contactar a Lounge Fotografia e falar com o Luís Mateus ou a Marta Barata, ligue 224 003 616 ou 917 334 563, ou envie um email.


A Lounge Fotografia é um fornecedor seleccionado do Simplesmente Branco. Pode encontrar mais informação e contactos detalhados na sua ficha de fornecedor, arquivada em Fotografia e vídeo.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade