Created with Sketch.
Susana Pinto

Gorgeousness!

Preparem-se para as imagens que se seguem, que são incrivelmente espectaculares…!

Para além de serem obviamente maravilhosas, têm um pormenor que as torna ainda mais especiais, que já vos conto.

O blog Style me Pretty (a bíblia…!), tem uma ferramenta espectacular (no Style Circle), que permite a qualquer pessoa criar um inspiration board… é muito fácil de usar e com a prática, os resultados são espantosos… O que a a Abby também faz, é reunir uma equipa de profissionais e seleccionar um inspiration board para uma sessão fotográfica “from inspiration to reality“.


O mais recente é este, e adivinhem de quem… da Mariana, a nossa noiva muito especial:



O quadro da Mariana, foi seleccionado, e o resultado, foi este:





Estas são só as primeiras… absolutamente fantástico, parece um sonho!

“The inspiration board that Style Circle member So Much Love designed was kind of perfection and the photoshoot that resulted was perfection taken to an entirely new level. Heather Waraksa and Xochitl of Always a Bridesmaid approached the board in two parts…starting with a sexy boudoir shoot that they did before the “wedding.”

(…)

So gorgeous, so girly, so unbelievably steamy and romantic.”


Esta é a primeira parte, já voltamos com mais!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • deslumbrante!

  • Esta sessão ficou um espanto!! Assim se vê como trabalha o Style Me Pretty, com profissionais de excelência e imaginação de sobra para criar cenários como este! Caí para o lado quando vi isto!!

  • Susana

    e na realidade isto é uma acção promocional gigantesca…depois de ver um set up detes, obviamente q queres ser fotografada por aquela fotógrafa e ter um decor daquela estilista…
    Quando é q as pessoas abrem os olhos para o fantástico universo das colaborações…?!

  • Espero que abrir exemplos como este ajudem a abrir os olhos e assim avistar novos horizontes!

    Fornecedores deste país, para quando uma colaboração em grande estilo?

  • Noémia

    Mariana, um dia destes não serás só a fonte de inspiração, serás muito mais! Força, segue em frente porque dos fracos não reza a história. Beijinhos

  • Susana

    Noémia, acertou na mouche!

  • Fátima

    Este quadro é realmente qualquer coisa! E a produção é brilhante. Parabéns à Mariana, pelo blog, pelas ideias, pelo bom gosto! E também pelo casamento de sonho! Concordo, realmente, quando dizem que o Style Me Pretty é a bíblia. É uma fonte de bom gosto e elegância. E que felizmente vem “premiando” a excelência feita em Portugal. Sou uma frequentadora assídua do “espaço” Style Me Pretty, e devo confessar que fiquei embevecida por ver que colocaram um casamento Branco Prata, que me deixou o orgulho nos píncaros! Deviam publicá-lo aqui! Se um quadro português que se torna uma sessão “from inspiration to reality“, é um feito impressionante, então uma produção real, em Portugal feita por portugueses é um feito que me deixa sem palavras.

    Parabéns a todos no Simplesmente Branco pelo bom gosto.

  • Antes de mais PARABÉNS Mariana, a produção estava divina! É sem dúvida nenhuma fantástica assim como o quadro que a inspirou!… e já agora se me permitem…. como todos os quadros da Mariana.
    Quanto às colaborações, concordo plenamente com o que escreveram e penso que o cenário, em Portugal, está a mudar muito rapidamente! Estamos neste momento a trabalhar em parceria com alguns profissionais da área, com o objectivo de trazer alguma inspiração às noivas Portuguesas! {A forma como acolheram a ideia foi agradavelmente surpreendente.}
    Como diz a Susana: “Stay tunned!” 😉

  • Eh lá!!! Estou processando, estou processando!!! Novidades para breve, quem sabe…

  • Susana

    já fiquei em pulgas para saber mais, tunning, tunning!

  • Susana

    olá Fátima!
    tem toda a razão, só não publicámos para não repetir conteúdos, mas os parabéns foram devidamente dados e partilhados!