Created with Sketch.
Susana Pinto

Outside the box

Hoje deixo apenas estas poucas fotografias, e remeto-vos directamente para o site da fotógrafa Michèle M. Waite .

O casamento é da Kristina + Alan, e encontrei-o no 100 Layer Cake. Os pormenores são absolutamente …intensos, e tudo muito diferente do habitual, a começar pelo magnífico vestido e sapatos da noiva, o bouquet de craspedias e as velinhas no rio, em homenagem aos parentes já falecidos… tudo repleto de muito amor e doçura:






Daqui se conclui… um casamento não é só um vestido branco e rodado, cabelo comprido ou um fato brilhante que se veste apenas uma vez, 200 pessoas a quem não se consegue dar a atenção devida e comida até rebentar… Na minha opinião e é aquilo que gostamos de mostrar no Simplesmente Branco, alargando horizontes e mostrando diferente, esquisito, estranho, não convencional, do mesmo modo que mostramos casamentos românticos, tradicionais, clássicos , é um momento especial, um reflexo dos noivos e da história que começaram e querem partilhar com quem lhes é próximo.


É um momento de partilha composto por inúmeros detalhes intensos cheios de amor contagiante, eléctrico e inesquecível…


Haverá melhor…?


Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • Acabaste de descrever o que é o verdadeiro significado da palavra “Casamento”…até fiquei arrepiada! Eu não podia concordar mais!

  • Susana

    oh!
    🙂