Created with Sketch.
Susana Pinto

Preparando a rentrée!


Apesar de ainda estarmos com alguns solavancos (a casa continua em obras e os meandros da edição de código são mais obscuros do que aparentam…!), temos muitas ideias interessantes alinhadas para a rentrée.

 

A newsletter quinzenal (para assinar, basta deixar o seu email) regressa já  na próxima semana com os habituais destaques especiais e coisas interessantes que vão acontecendo, propostas de fornecedores e novidades em geral.

Regressam também as Ideias Prontas e a rubrica “Simplesmente Branco é…”, a minha favorita, onde a imaginação e sugestão ficam a cargo dos leitores e fornecedores que se sintam inspirados com esta frase e a queiram completar com palavras, imagens e sons.

Teremos real weddings nacionais, com entrevistas recheadas de emoção, muito eye candy e ainda mais DIY, bons conselhos de especialistas (como fazer um kit básico de lingerie…? onde encontrar um vestido de noiva curto…?) e sempre muita inspiração e frescura de ideias contagiante para que o seu casamento seja isso mesmo, o seu!

Continuamos à procura dos melhores fornecedores (os mais interessantes e mais criativos) e a estabelecer relações de proximidade com os leitores, ligando ambas as partes com muito prazer, já que é desta faísca criativa que saem os momentos perfeitos (é verdade, já aconteceu!)

 

Ficam algumas surpresas por revelar (tem mais graça…!) e contamos com todos (leitores e fornecedores) para nos manterem de olho vivo e pé ligeiro.

Para terminar, gostava do vosso feedback sobre estes primeiros 3 meses… do lado de cá tem sido uma aventura fantástica entusiasmante… Há um universo de ideias a desbravar e partilhar e isso é o melhor emprego possível!

 

Bem vindos de volta!


(imagem de Lounge Fotografia, um fornecedor Simplesmente Branco)



 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • E quem fala assim não é gago!
    Deixa que te diga que foram 3 meses sempre de coisas boas, bonitas e inspiradoras! Sem dúvida que muitas noivas deste país devem ter tirado daqui muitas ideias, esclarecido dúvidas e deixarem indecisões de lado para serem mais específicas e activas! Um projecto que sempre dei força e tem tudo para ser mais que bom, é sem dúvida o melhor!
    Para isso também é preciso uma pessoa como tu, criativa quanto baste, enérgica, que faz “pontes” onde ninguém as vê, com uma visão e mente muito aberta para dar soluções ao inesperado! A partilha ainda é muito pouco “usada” neste meio, e que está mais que visto que com ela é muito mais criativo e inovador! O Simplesmente Branco é a lufada de ar fresco que tanto se precisava neste ramo, e esperamos que os próximos 3 meses (de preferência anos), sejam tão bons como os primeiros 😉

  • Estamos ansiosos para ver isto tudo a “mexer” 🙂 sabe muito bem receber o feedback de clientes, para quem o Simplesmente Branco é já uma referência e uma inspiração quotidiana… porque todos os dias merecem ser celebrados e uma simples refeição com aqueles que + gostamos pode ser um momento criativo, alegre e memorável…

  • Susana

    Mi, até me arrepiei!
    Obrigado!
    Como em tudo, é preciso acreditar e não ter medo de ir para a frente (porque havemos de ter…?)
    Acredito que é o início de muitas coisas e para a frente é tudo muito sorridente, mesmo que trabalhoso!
    Super merci pelo apoio constante e pela disponibilidade para as minhas propostas outside the box!

  • Susana

    Isso mesmo Elisa! Mais do que eye candy, o importante é mostrar os sonhos são possíveis e cada momento deve ser celebrado à nossa medida!

  • O simplesmente branco está a ser para nós uma verdadeira maravilha, muitas novidades, concelhos, ideias, novas imagens a descobrir todos os dias. É um projecto muito bem conseguido, criativo e bastante inovador. Gosto da ideia de se poder comunicar de varias formas e ter o feedback de todos ao nosso trabalho.
    Força ai!

  • Susana

    Obrigado Luís! Confesso que para mim foi inesperado vê-lo a comentar o trabalho da Ana Jordão no blog dela (por cá, ainda somos muito tímidos a elogiar e a manifestarmo-nos quando gostamos (ou não…!) de alguma coisa)

    Eu aprecio bastante estas pontes q se criam e o potencial que representam, em termos criativos e de negócio, porque como diz a Elisa Arnaud, da Design com Texto, “Working together is good”.
    Eu acrescentaria, “dá saúde e faz crescer!”

  • … já percebi que o comentário que deixei no outro artigo devia ter sido escrito neste 😉 mais uma vez bem-vindos, ou neste caso bom regresso Susana!! Penso que aguardamos todos pelas novidades ;))

  • Pois normalmente ninguem comenta nada (anda tudo muito ocupado 🙂 ) eu como gosto de receber comentários, também gosto de os fazer! Os fotografos dos USA, por ex. têm muito o habito de comentarem o trabalho uns dos outros… por cá parece que ha um medo generalizado de mostrar o proprio trabalho ou de comentar.

  • Susana

    desbravando terreno 🙂
    só ganhamos com isso!

  • Su:

    Não é novidade o que vou dizer, pois já tive a oportunidade de te falar sobre a minha experiência e do feedback que tenho recebido, posso dizer que para mim foi uma grande mudança, poder estar aqui, mostrar o meu trabalho, participar nos desafios, falar contigo, trocar ideias, trabalhar em conjunto superou todas as minhas expectativas e recebi tanto em troca que nem em palavras consigo descrever.

    Acredito muito neste projecto e principalmente acredito muito em ti, obrigada por tudo e agora é levar para à frente todas as ideias e mostrar que todos juntos fazemos a diferença! Que as novas metas sejam alcançadas em pleno 🙂

    Beijinhos
    Ana