Created with Sketch.
Susana Pinto

Crème de la crème!

O Simplesmente Branco é um dos 5 vencedores portugueses nos Zankyou International Wedding Awards 2011 – The 99 best Wedding Sites, patrocinado pela Pronovias!


A Mariana Ortigão, da Zankyou, acha que “o Simplesmente Branco trouxe uma lufada de ar fresco ao mundo dos casamentos em Portugal, com a sua imagem e conteúdos de bom gosto, qualidade e requinte.”

Por cá, estamos contentíssimas… Somos (nós, a Brancoprata, a Pinga Amor, a Catarina Zimbarra e a The Wedding Company) a crème de la crème nacional neste mercado, e isso graças a muito trabalho, empenho, visão e claro… aos leitores, fornecedores, amigos e fãs que nos desafiam diariamente para melhores ideias e conteúdos!


Para ver a lista dos todos os vencedores basta passar pelo site da Zankyou.

Parabéns às nossas companheiras de lista e merci aos leitores e amigos!



Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • Uau Su! Não estava nada , nada à espera 🙂 Sabe tão bem um miminho assim! Muitos parabéns Su

  • Susana

    É bom, não é?
    q surpresa boa!

  • Muito bom ver este reconhecimento 🙂 realmente o Simplesmente Branco mudou o panorama nacional do mundo dos casamentos e temos muito orgulho de fazer parte desta nova “visão”!

  • Parabéns Susana, parabéns Ana !! Isto só prova que compensa todo o empenho, dedicação e inspiração que partilham connosco diariamente! É uma honra estar rodeada de pessoas tão criativas!! Beijinhos!

  • judite rodrigues

    Muitos parabens, estou muito orgulhosa com mais esta distinção.
    Bj
    Mm

  • Muitos parabéns!!