Created with Sketch.
Susana Pinto

Love session

 

O que acabaram de ver, é uma maravilhosa “Love Session”, filmada pelo Videoart.

Para quem não sabe, uma “Love Session” (ou e-session, ou trash the dress session, ou…) é uma sessão fotográfica ou de vídeo, feita à posteriori.

A vantagem e a beleza toda desta sessão reside no simples facto de ser “wedding stress free”! Só os dois e o fotógrafo ou videógrafo, sem convidados à espera, em total sintonia de gestos, olhares e amor partilhado, com todo o tempo do mundo… o resultado é, obviamente, a condizer e é por isso que, pelo menos na Videoart, gostamos de lhe chamar “Love Session”.

 

Uma sessão como esta começa nos 550 euros e o vídeo final tem cerca de 5 minutos.

Para terem uma noção real de valor do que está contemplado, fiquem a saber que inclui a criação e desenvolvimento do conceito (em conjunto com os noivos, se desejarem), pesquisa e apresentação de cenários para a gravação, planificação e tratamento de realização, um dia de rodagem, pós-produção (pesquisa musical, edição vídeo e correcção de cor), equipa técnica (um realizador e um assistente), equipamento técnico (câmara HD, equipamento de iluminação, tripés, dolly system e steadycam) e entrega do vídeo final com 3 DVD + 1 Blu-ray + ficheiro em formato para net, iPhone ou iPad. Um luxo!

 

Se há algum tempo atrás me perguntassem a minha opinião sobre vídeos de casamento, provavelmente diria que poderiam ser dispensados num corte de orçamento sem grande reflexão… Hoje em dia, e depois de ter conhecido o trabalho do Carlos Ferreira, da Videoart, recomendo o mais possível!

 

A fotografia e o vídeo valem cada cêntimo que custam e dever ser de primeira escolha. É o registo mágico que fica para sempre, carregado de amor, emoções e uma capacidade de arrepiar que se repete a cada visionamento.

 

E porque o Simplesmente Branco é um sítio especial, temos direito a estreia exclusiva dos vídeos da Videoart, partilhados aqui sempre em primeira mão, especialmente para os nossos leitores!

 

“Working together is good”!

 

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • Rita

    Su… Quero casar-me outra vez!
    Quero repetir o meu dia todinho, e poder registá-lo através das lentes da Videoart…
    Parabéns pela descoberta deste fornecdor!!!
    Beijinho

  • Ana

    Carlos…está LINDOOOOOOOOOO

    Tudo o que um vídeo deve ser, ter e para ver 🙂 É emocionante 🙂

    Muitos PARABÉNS a todos os que fazem da VideoArt algo de excelência.

  • Susana

    Alo Rita, pq não festejar o primeiro aniversário em grande estilo!

  • Obrigado pelos comentários 🙂 Bom fim-de-semana!