Created with Sketch.
Susana Pinto

Da Maria João!

 

Cá estou eu a dar o meu feed back ao Simplesmente Branco. Sei o quanto é importante os comentários do público ao nosso trabalho, ajudam-nos a crescer e motivam-nos a continuar.

O meu registo no facebook tem 2 anos, a idade do meu filho mais novo. Desde então tenho tido acesso a muita informação, sites, blogs e pessoas que de outra maneira não conheceria. E assim conheci e acompanhei o crescimento do Simplesmente Branco, que me veio mostrar que:

* o casamento não tem que ser um evento igual para todos;

* que não é preciso gastar “rios” de dinheiro num só dia ( apesar de ser O DIA );

* que a fotografia não tem que ser “uma seca” para os noivos ou convidados;

* que por ser o nosso dia, devemos participar um pouco mais na preparação do evento;

* que menos é mais!

 
O Simplesmente Branco aposta muito no DIY,o que muito me agrada. Ideias, inspirações e downloads gratuitos que podemos aproveitar e que ajudam a poupar algum dinheiro (já que poupar é palavra a ter em conta).
A S Magazine vem confirmar isto tudo! Adorei todas as produções, muito alegres, cheias de cor e energia positiva. Adorei os detalhes na decoração, as flores usadas, os temas, a simplicidade dos vasinhos das aromáticas. Passei a gostar de cravos mais ainda!

Decoração e ideias que podemos adoptar no nosso dia a dia ou numa festa de aniversário. Mostra a todos que trabalhar em equipa é possível e fez-me desejar ter uma equipa assim!

Desejo todo o sucesso para o SB, que me continuem a inspirar e a tornar os meus dias mais bonitos!

Talvez um dia eu aproveite todas as vossas dicas no MEU DIA !
 

 

Um beijinho

Maria João

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade