Created with Sketch.
Susana Pinto

Making of… everything!

 

Ufff!

Depois de semanas intensíssimas de trabalho e revisões, depois de ter visto a  revista online pela primeira vez, depois de sentir o nervoso miudinho e entusiasmo de quem trabalhou nela, depois do champagne, macarrons, red velvet e amena cavaqueira, depois de centenas de mensagens calorosas, esta semana, em rotação mais baixa, está reservada para esmiuçar este fantástico “working together is good” moment.

 

Oh pá… e que aventura, que fantástica viagem! Desde o momento em que nos reunimos num jantar e concluímos que sim, que isto era fazível, até ao lançamento oficial da S Magazine, passaram pouco mais de 3 meses (só…!), resumidos em 3 passos: durante um mês mastiguei a ideia, o conceito, a direcção e espinha que lhe queríamos dar. Lançado o desafio, foi deixar que os fornecedores se agrupassem e criassem as suas próprias produções e ideias e depois, último mas não menos importante, dar forma e editar a matéria prima de primeiríssima qualidade que nos chegou às mãos… Tudo sem sobressaltos de maior, com uma fluidez inesperada e um resultado que nos arrebatou a todos.

 

O pretexto foi celebrar o primeiro aniversário do Simplesmente Branco em grande estilo, mas a vontade de criar e dar largas à imaginação com a nossa visão para este momento tão especial que é o casamento foi o factor dominante e o mais irresistível.

O que vos apresentámos é o nosso melhor, sem travões, sem filtros, ideias puras, pontos de vista, thinking outside the box. Depois de folheada 2 ou 3 vezes para absorver a beleza das imagens, a S Magazine tem bastante por onde ler, sugerir, imaginar!

 

Já vos faço uma visita guiada!

 

Fotografia de André Castanheira, styling meu, peça de madeira Design com Texto, coração em origami Beauty in Paper.

 

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • Oh… a aventura continua… agora em modo de retrospectiva! Que delícia!

    Sim, Susana, somos apaixonados e temos um forte compromisso com o que fazemos. Somos enérgicos no que fazemos! Fazemo-lo com dedicação e fazemo-lo bem! Acreditamos nas boas ideias … e acreditamos que devemos partilhá-las! Apostamos na criatividade e gostamos de inovar…
    Por isso, o envolvimento neste desafio proposto pela SB só poderia ser tão autêntico e fluir com tanta naturalidade. Caramba! Numa altura em só se ouve falar em crise, decidimos agir (claro… em diferentes “tonalidades” de decisão… uns decidiram porque conceberam a ideia S Magazine, outros porque decidiram aceitar o desafio… ), dar a conhecer, fazer crescer o que há de melhor em Portugal nesta área!
    E posso mesmo dizer o que mais me orgulho em todo este projecto… é o seu lema colocado em prática em cada momento da sua existência: “working together is good”. É, sim senhora! 😉

    Em relação à foto per si:
    Adoro particularmente a peça de madeira por vários motivos. Um deles diz respeito à mensagem… não só pelo seu conteúdo mas também pela forma. Expressão de uma mensagem simples e simultaneamente forte e em PORTUGUÊS! Os meus parabéns, Design com texto!

    Ao André, só posso mesmo felicitar a magnífica fotografia!

    À Susana, congratular o styling… Que doce simplicidade, forte mensagem, combinação e contrastes de cores!

    E… claro… fiquei deliciada, orgulhosa e completamente babada (um guardanapo, sff) … ao ver o (meu) coração em origami!

    Continuação de um excelente trabalho, S!

    Abreijinhos.

    P.S.: Aguardo… na expectiva… o próximo capítulo! 😉