Created with Sketch.
Susana Pinto

Um presente muito especial

Durante a Feira do Livro de Lisboa, a convite da Vânia Beliz que acabou de lançar um livro giro, giro, conheci a simpática Sara Rodi, cabeça pensante e escritora por detrás do projecto “O livro da minha vida”.

 

Para além de muito interessante e cheio de potencial para várias situações, é um presente mais que perfeito para um dia tão especial…

Já vão ver porquê, nas palavras da Sara:

 

“A vida é feita de momentos únicos e irrepetíveis, que se pudéssemos cristalizávamos no tempo, para visitá-los sempre que a nossa memória nos traísse.
Um desses dias tão especial é o dia do casamento. Para ajudar os noivos a eternizá-lo, O livro da minha vida oferece a possibilidade de transformar este dia mágico num livro, que pode contar a história de cada um dos noivos, de todos os momentos importantes do relacionamento, de todas as pessoas que fizeram parte deles, dos preparativos para o casamento… até à grande festa de celebração do amor.

Pode ser um livro que os noivos façam para guardar as memórias desta celebração. Pode ser um livro para oferecer aos convidados. Pode ser um livro feito pelos amigos ou familiares para oferecer aos noivos. Ou pode ser tudo o que a sua imaginação ditar. Não fazemos um livro igual ao outro.

E certamente que o vosso será especial… ”

 

 

 

Doce, não é? E igualmente perfeito para oferecer aos pais (com a história deles, recolhida em segredo com a ajuda da família e amigos), à madrinha (ou da madrinha para noiva, relembrando os anos de liceu), aos avós, que chegaram até aqui…

Passem pelo O livro da minha vida e falem com a Sara Rodi. Garantimos um presente perfeito!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • Vânia Beliz

    Vale mesmo a pena! Um tabalho fantástico!