Created with Sketch.
Susana Pinto

Dama de Copas, para noivas!

O vestido de noiva é uma das peças mais importantes do casamento, estamos de acordo, verdade?  E o conforto, dentro do possível (porque não se resiste aqueles sapatos fabulosos e altíssimos!), também deve entrar na equação!

Precisamente para vos ajudar e proporcionar esse conforto fundamental, a Dama de Copas tem um novo serviço de bra fitting especial para noivas!

Segundo a Inês (e nós concordamos em absoluto!), é imprescindível fazer todas as provas do vestido com o soutien certo para que tudo sirva na perfeição e  favoreça a silhueta.
Cada estilo de soutien oferece um formato de peito diferente e também posiciona os seios também de forma distinta. Para esta ocasião especial, há várias opções: um soutien cai-cai, um soutien com alças, mole ou almofadado, e um corpete.

 

 

 

 

A Dama de Copas oferece um serviço único de aconselhamento para Noivas – Bra fitting Noiva, para ajudar na escolha da lingerie adequada para o vestido, e ainda sugere (e bem!), algumas peças mais especiais para a lua de mel!

Passem pelo salão de Lisboa ou do Porto, para uma experiência gira!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade