Created with Sketch.
Susana Pinto

Da Teresa!

 

Queria agradecer pelo comentário tão querido que deixaste no meu blog sobre as fotos do meu casamento. A verdade é que o Simplesmente Branco, a par do Brancoprata da Sofia e do André foram as minhas grandes fontes de inspiração. Tentei que fosse o André a fotografar o meu casamento, mas por motivos de agenda não foi possível. Não sei se foi pelo stress da fase de preparativos, mas o facto é que chorei no dia em que recebi o e-mail da Sofia a dizer que tinham um casamento em Braga no dia antes do meu casamento (eu casava em Alenquer).

Tive apenas 6 meses para planear o casamento e quero agradecer-te cada post inspirado, cada ideia original, cada fornecedor sugerido. É como dizes no teu comentário, o mundo mudou mesmo para melhor!

Foi tão bom perceber que não é preciso fazer tudo “by the book” e cada casamento pode ser único e original, divertido e acima de tudo ter a nossa cara.

Fiz muita coisa à mão, tentei incorporar o máximo de detalhes só nossos e ignorei (ou tentei ao máximo, vá) a pressão para fazer tudo muito certinho ou como era esperado. E a verdade é que o impulso para o fazer veio de vocês. Sem saberem, sem me conhecerem, ajudaram-me tanto!

O nosso fotógrafo foi o Carlos Delicado e o videógrafo o Carlos Ferreira, ambos fornecedores sugeridos pelo SB, claro! Ambos fantásticos e uns queridos que me fizeram sentir uma verdadeira princesa. Mal posso esperar por rever o nosso dia captado pela lente do fantástico Carlos Ferreira!

Comecei o meu blog um mês antes de casar. As minhas amigas achavam que eu tinha enlouquecido! “Vais criar um blog a um mês do casamento?! Como é que vais ter tempo para tudo?!”

O facto é que o blog me dá tanto prazer que criá-lo naquela altura funcionou como um escape de todo o stress daquela fase. E, dois meses depois do casamento, continua a ser aquilo que mais prazer me dá fazer. Parece que a paixão por este mundo ficou ainda maior depois de casar! Afinal, há tanta coisa bonita para partilhar!

 

 

Obrigada do fundo do coração, Susana!

Um beijinhos muito grande,

Teresa

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade