Created with Sketch.
Susana Pinto

Funshop e um give away, by Brancoprata

Hoje tenho uma pequena surpresa para partilhar, cortesia da Sofia Ferreira, da dupla Brancoprata.

Nada mais nada menos que um lugar no delicioso Funshop (como workshop, mas fun…!) para noivas, que vai acontecer no sábado dia 25 de Fevereiro (já no fim desta semana).

Se estão a perguntar  “mas afinal … o que é o Funshop?? “, a resposta da Sofia é simples e directa: “É a prova que casar pode ser divertido…!
Desde o primeiro momento, após o pedido ter sido feito até ao último convidado abandonar a festa, no dia do casamento… todo o processo pode ser encarado com um sorriso nos lábios… e é por isso que estamos aqui!!
Let the Fun begin!”

 

 

A Sofia oferece um lugar a uma das nossas leitoras noivas, para um dia muito bem passado a aprender coisas novas, partilhar experiências e trocar dúvidas e apoquentações com profissionais do ramo.

De manhã vai falar-se de todo o processo até ao dia do casamento… a inspiração, a organização, os fornecedores, o stress, o trabalho, a pressão, etc… De tarde, de todas as dicas, truques e conselhos que precisam de saber para que tudo, mas mesmo tudo, corra na perfeição.

O Funshop é no sábado, 25 de Fevereiro, das 9h30 até às 18h, no Pimms, na Rua do Infante Dom Henrique 95, no Porto.
Com A Sofia e o André vão estar alguns dos seus principais amigos e fornecedores, cheios de vontade de partilhar as suas experiências e know-how:
Fábio Coellho – videografo,  Fátima SIlva – designer,  Cátia Teixeira – make up artist,  Paula Lobo – cake designer,  e Fernanda Teixeira – flores e origami expert.

 

Agora as instruções e condições de participação:

. é obrigatório estar noiva (pois, nada de casadas, solteiras, divorciadas ou madrinhas, o funshop é mesmo só para quem se vai casar!)

. fazer um like na página da Brancoprata

. fazer um like na página do Simplesmente Branco

. assinar a newsletter do Simplesmente Branco (no topo da página, à direita!) e deixar um comentário (para podermos avisar quem ganhou) neste post.

 

A vencedora é anunciada na sexta feira, às 13h. Toca a concorrer porque vai ser giro, giro!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • Bárbara Marques

    Embora me vá casar em Lisboa, será sem dúvida muito útil ouvir esses conselhos e dicas no Porto. Espero ter sorte! 🙂

  • Cláudia

    Acho que cumpro os requisitos 😉

  • Cláudia

    parece que cumpro os requisitos 😀

  • João

    Olá todas!
    Não sou noiva mas estou noivo! E escrevo pela minha menina, Mafalda, que não tem conta no Facebook. Fomos ao vosso showcase no passado sábado a gostámos imenso. Estamos mesmo a começar e precisamos de toda a ajuda possível! A Mafalda adora o trabalho da dupla Branco Prata, ao ponto de querer alterar a data para quando eles estiverem disponíveis!!! Portanto, se a pudessem deixar ir, iam fazê-la simplesmente feliz!
    Um abraço,
    João

  • Isabel Oliveira

    Sou uma noiva que também concorda com o “fun concept”…. nada de stress. Enquanto o puder evitar, evito! Assim participo no vosso passatempo.

  • Carina Amaral

    Vou casar no´dia da criança, em 2013… a minha inspiração e as ideias que tenho em mente são todas dos vossos sites… e, para fazer jus ao simbolismo da data do meu casamento eu peço: oh vá lá! oh deixem-me ganhar a presença no funshop! oh Vá lá! oh deixem-me! oh por favor! eu quero muito ir ao funshop! oh vá lá! eu como a sopa toda! e dou beijinhos aos tios e tias todos! oh vá lá! Oh deixem-me ganhar(será que vos conquistei pelo cansaço?)

  • Elvira Lopes

    Adorava participar!!! Os vossos trabalhos são fantásticos! 🙂 🙂 🙂

  • ligia

    queroooooooooo tanto este giveway 😀

  • ligia

    e sim, vou casar este ano 😉

  • Cátia Lopes

    olá!
    Ainda bem que nós as noivas temos quem cuide de nós! 🙂
    obrigada pelos muitos momentos de inspiração, que nos têm proporcionado na longas horas passadas nos vossos facebooks e blogues, nos momentos que passamos embrenhadas nas vossas sugestões e ideias e posts e textos e cores e……. e tudo!!! e o vosso (todos) showcase foi fantastico. tive o prazer de conhecer a Sofia durante a minha visita no sabado e perceber a forma altruista com que dará mais um miminho ás noivas que participarão nesse funshop. Quem me dera estar presente! 🙂
    beijinhos a todas e boa sorte

  • Tânia Caria

    Belo Giveaway mesmo, pois são ainda tantas as dúvidas!

  • O meu nome é Joana, estou noiva há alguns meses [vou casar em Setembro], mas confesso que ainda tenho muitas dúvidas relativamente aos preparativos para o grande dia, que me provocam um nervoso miudinho e me têm dado bastantes noites mal dormidas…

    Sigo o blog da Branco Prata e o talentoso trabalho da Sofia e do André há já bastante tempo [muito antes de ter ficado noiva] e sou apaixonada por tudo o que criam [verdadeiros momentos mágicos!] mas infelizmente não fui suficientemente rápida a contactá-los e por isso perdi a hipótese de poder contar com a sua preciosa ajuda no meu dia especial… Tenho amigas que até mudaram a data do respectivo casamento, só para poderem contar com a decoração da Sofia e a fotografia do André. Mas infelizmente no nosso caso não há a possibilidade de alterar a data, uma vez que a actual é demasiado especial!

    Assim, ganhar este Giveaway e participar no FUNSHOP é a única forma de podermos receber um pouco da magia da Branco Prata para incorporar directamente no nosso grande dia. Aliás, quando soube da ideia deste workshop [através do blog da Branco Prata, que acompanho diariamente], há já um par de meses atrás, fiquei imediatamente encantada com a ideia e até contactei a Sofia, no sentido de saber como me podia inscrever. Quando percebi que era restrito às noivas Branco Prata fiquei mesmo triste… Mas depois percebi o motivo. A verdade é que se a inscrição fosse livre seria muito difícil conseguir um espaço para realizar o workshop porque todas as noivas de Portugal íam fazer questão de marcar presença [só se fosse no Pavilhão Atlântico, brincadeirinha…] porque tenho a certeza que o FUNSHOP vai ser um verdadeiro GAME CHANGER para todas as meninas que tiverem a sorte de estar presentes!

    Se me escolherem prometo ser uma “aluna” exemplar e depois redigir um texto e partilhar algumas fotografias do Casamento que ilustrem os conhecimentos adquiridos no FUNSHOP e aplicados no nosso dia! Desculpem se me alonguei demasiado neste comentário, mas queria que percebessem a importância que este giveaway tem para mim e a diferença que pode fazer nos próximos meses…

    Ajudem-me a acabar com o nervoso miudinho e com as noites mal dormidas… PLEASE!!!

    Um grande VIVA para a Branco Prata por organizar o FUNSHOP, outro para a Simplesmente Branco pelo trabalho fantástico que têm realizado e outro para todas as noivas que acompanham diariamente este site, para que todas tenham um dia inesquecível!

    Joana

    PS: Já sou seguidora no facebook da Branco Prata e Simplesmente Branco e também subscrevi a Newsletter.

  • Joana Gonçalves de Araújo

    O meu comentário desapareceu 🙁 mas continuo a querer participar.

    Joana

  • Susana

    Joana, os comentários são moderados, o seu aguardava publicação.

  • Obrigada Susana! Como estava no telemóvel não tinha percebido que havia moderação, tinha-me parecido que tinha ficado logo disponível e que depois tinha desaparecido… Por momentos achei que tinha feito algo de errado ou que não tinha carregado em algum lado… São os dramas de andar sempre a correr e tentar fazer tudo ao mesmo tempo! 🙂 SORRY pela confusão e mais uma vez muitos parabéns pelo brilhante trabalho que desenvolvem!

    Joana

  • Stef

    E pena que vivo noutro canto do mundo, se nao, adorava participar!