Created with Sketch.
Susana Pinto

You + Us = Fun!: como foi…

O primeiro showcase do Simplesmente Branco foi este sábado que passou e foi fantástico, por muitas e diversas razões.

 

Para mim, pessoalmente, foi mais um passo de gigante nesta nossa aventura (minha e da Éter) que leva quase 2 anos (e pelo caminho já ganhámos um prémio, lançámos uma revista digital, saímos na Marketeer…), e para nós, orgulhosa família SB, foi um momento de partilha, de riso e sorrisos, de sintonia, de trabalho e ideias e de absoluto profissionalismo. Por outras palavras e em discurso mais directo, You + Us = Fun! foi a nossa cara, num reflexo perfeito.

 

O mote era conhecer-vos e darmo-nos a conhecer, pessoalmente, com proximidade, pelos nomes, dizer olá e partilhar um sorriso e, pelo meio, mostrar o que fazemos e como o fazemos.

Foi bonito e foi bestial. Temos muitas imagens para mostrar, mas fica apenas um cherinho, porque o bolo, está guardado para a próxima S Magazine, que valerá bem a pena a espera.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

São imagens do evento e são imagens nossas (parte da selecção que usámos na decoração do espaço), vagamente privadas, de alguns momentos que partilhámos, em trabalho e em lazer (o encontro de fotógrafos, o lançamento da S Magazine nº2) e que dizem muito sobre a nossa visão e modo de estar, são belíssimas!

 

 

 

 

 

 

 

Termino com os agradecimentos: aos meus fearless vendors, sempre disponíveis, que acreditam sem estranheza nos desafios que lhes lanço, o André Castanheira, da arc | fotografia, a Sofia Ferreira e o André Teixeira, da Brancoprata, a Francisca Neves, da Cupcake, a Rita Oliveira e a Rute Fernandes, da De Alma e Coração, a Elisa Arnaud, da Design com Texto, a Maria João Soares, da Design Events, a Susana Abreu, da Inspirarte, o Rui Fernandes e a Elsa Silva, da Instante Fotografia, a Jennifer Miranda, da Jenny Makeupland, o João Almeida, o João Pádua, o Luís Mateus e a Marta Barata, da Lounge Fotografia, a D. Manuela e a Diana, da Monseo, a Ana Jordão, da Pinga Amor, a Sílvia Pontes e o Telmo Ferreira.

 

À dupla da S.P.O.T. a Ana Neto e a Joana Lima, que desencantaram o espaço magnífico, aos parceiros e amigos dos fearless vendors, que vieram ajudar e dar apoio e à Rute Porto, a minha partner que veio de Évora, para vos conhecer.

 

Aos visitantes, leitores, amigos de amigos, familiares, fornecedores e curiosos, foi uma festa!

 

Ao Alberto e à Inês, com o coração cheio, pela disponibilidade, carinho e o modo como tornam as minhas vindas ao Porto sempre recheadas de calor e conforto.

 

Fecho com um abraço especial a uma leitora tímida e loirinha, que me foi visitar (juntamente com o seu noivo alto e de óculos) para me dizer o quanto gostava do Simplesmente Branco e a excitação que era para ela estar ali, connosco, a conhecer-nos, e a importância que o SB tinha para as escolhas que estava a fazer.

Não fiquei com o nome dela, mas o prazer, foi garantidamente mútuo e também o meu dia foi ainda mais especial.

 

Merci!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • Teresa Vila Verde

    Parabéns! Que festa tão bonita e catita. Tive muita pena em não conseguir fazer uma visita, quem sabe numa próxima oportunidade.

  • O ambiente estava de facto espectacular. Desde a decoração da casa à disposição do pessoal, foi muito bom! Rever os amigos e conhecer o resto da equipa do SB foi óptimo!
    Têm de agendar mais destes cá no norte – serão todos um sucesso. Garantido!

  • que belo dia!!! e estas imagens retratam bem o espírito SB… para repetir brevemente. Su, obrigada pelo “think out the box”, pela ousadia, coragem e determinação contagiantes… a todos que fazem parte deste fantástico projeto: “we are the best”… e gostei muito de conhecer a Rute, até breve!

  • Susana

    Obrigado Teresa, foi belíssimo, sim!

  • Joana

    ADOREI ADOREI ADOREI!!!!
    Repitam muitas e muitas vezes!!!!!:)))

  • =)))))))))

  • gostei tanto de ver, imagens super felizes (algumas especialmente :D)! parabéns pela soma e pelo total 😉

  • Sofia

    Que pena não poder estar presente…
    Deve ter sido mesmo um espectáculo!
    Para a próxima não falto!
    P A R A B É N S !

    e um grande beijinho do ZANKYOU.com 😉

  • Susana

    Obrigado Sofia, foi belíssimo, estamos a tentar repetir cá em Lisboa!

  • Parabéns! Felicidades! It Seems that you had a great time there 🙂

  • Susana

    Alicia, it was so cool, now we are trying to repeat here in Lisbon, by the end of March!
    **S

  • yes yes yes, come to lisbon!! yay!!!! mal posso esperar por vos conhecer a todos! isto parece que foi mesmo uma festa de arrasar!!! beijinhos e parabéns!!

  • Susana

    miss twiggs, dia 24 ja ca estamos em modo party!