Created with Sketch.
Susana Pinto

You + Us = Fun!, na Casa do Alentejo

Hoje deixo algumas imagens, mas links com fartura! É dia de partilhar as fantásticas imagens que ficaram do nosso showcase na Casa do Alentejo, no dia 24 de Março.

A beleza de ter tantos e bons fotógrafos no Simplesmente Branco, é esta… há sempre imagens em quantidade que fazem justiça às ideias que pomos de pé!

Por isso, deliciem-se com estas fotografias e passem pelos sites respectivos de cada participante, devidamente preparados para uma barrigada de eye candy!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Delicioso! Para mais, podem ver a reportagem do Brancoprata aqui, aqui e aqui, do André Castanheira, aqui, da Instante Fotografia, aqui, aqui e aqui, da Catarina Zimbarra, aqui, e ainda arregalar o olho no blog Pinga Amor (aqui, aqui, aqui e aqui), Outras Flores e Inspirarte.

Contámos também com uma visita muito especial, a miss Twiggs, aka Claudia, do blog A Place for Twiggs, com direito a uma reportagem doce, doce!

 

Foi um sábado incrível, quando tudo ficou pronto, o aspecto da sala era majestoso, algo de que nos vamos poder orgulhar em por muito tempo (até à próxima oportunidade em que nos superaremos a nós próprios!). Cada mesa, cada spot, impecável, criativo, verdadeiramente fresco.

 

Obrigado a todos os que vieram, tenho a certeza que a música da Jukebox, o champagne e as pipocas comprovaram que o Simplesmente Branco recebe em grande estilo!

 

Imagens de arc | fotografia, Brancoprata e Instante Fotografia.

 

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade