Created with Sketch.
Susana Pinto

Pormenores giros!

Quando ando à procura de conteúdos interessantes para partilhar no Simplesmente Branco, tento encontrar um equilíbrio entre imagens sugestivas e ideias fazíveis que possam ser aplicadas pelos noivos nas suas festas, e ideias geniais e detalhes giríssimos que irão tentar os mais ousados… Nesta jornada diária, às vezes dou com pormenores como este, que me provocam um sorriso enorme e um “aaaah… how cool is this?!”, seguido de um “vamos lá atentar as pessoas!”…

Hoje é uma piñata em forma de coração, coberta de post it e disfarçada de pixel gigante…! As fotografias deliciosas que saiem daqui… e nem tem de ser uma pinãta propriamente dita, poderia ser apenas um cartão em forma de coração, a graça está toda na textura, nas cores e na proporção!

 

 

 

 

Este projecto tem instruções detalhadas incluídas, foi feito pela  Brittany Watson Jepsen do sempre genial The House That Lars Built, e visto no Brooklyn Bride.

Cada vez que olho para estas imagens, parece-me ainda mais giro! Como altar civil, como fundo ou acessório de photobooth, como painel para deixar mensagens… love it!

 

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade