Created with Sketch.
Susana Pinto

Amor em tons de rosa, por Design com Texto

Hoje temos imagens lindas, lindas, do trabalho da Elisa Arnaud, da Design com Texto.

É o casamento da Rita + Nuno e aconteceu no fim do verão, numa casa rural. A Elisa tratou da decoração e dos convites, deliciem-se com os detalhes visuais e toda a descrição da festa, nas suas próprias palavras:
 
“Para celebrar este dia tão especial a Rita e o Nuno queriam criar um ambiente acolhedor e familiar, onde as pessoas se sentissem “em casa”. O romantismo e os tons de rosa, a cor favorita da noiva desde criança, foram o mote para o desenvolvimento do trabalho, desde o material gráfico até à decoração.

O convite deveria ser simples mas elegante, à imagem do casal, predominando o rosa, o branco e o cinza. Os envelopes em dois tons apresentavam um delicado padrão floral, que foi depois utilizado em pormenores decorativos da festa.

 

Ao longo dos meses seguintes fomos desenhando a decoração, escolhendo as peças e as flores. Após a cerimónia religiosa a boda teria lugar numa casa rural do início do século XX, cuidadosamente restaurada, que nos fazia sentir realmente “em casa”. A madeira escura e a pedra eram as protagonistas, pelo que tudo o resto deveria ser claro e etéreo de forma a suavizar o carácter mais austero da arquitectura. O jardim central e o salão que o circundava permitiam um convívio constante e muito próximo.
 

 

 

 

 

 

 

 

Para a decoração peças brancas e frascos de vidro variados, adornados com rendas e pratos de aspecto vintag” num tom de rosa delicado exaltavam o romance. A selecção de flores variadas em branco e rosa com apontamentos cinza contribuiu para um ambiente elegante mas descontraído.

Ao longo do espaço tábuas de madeira com pequenas mensagens carimbadas, almofadas personalizadas, mantas de linho e crochet, balões de papel, caixas de madeira floridas e gaiolas com velas harmonizavam os diversos recantos da casa.

O romance estava no ar e a festa durou até tarde, com muita animação, uma largada de balões surpresa (que muito emocionou a noiva) e mil e um adereços para um photobooth que se desenrolou na pista de dança… um dia emotivo e especial que ficará para sempre no coração…”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotografia de Instante Fotografia.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • Foi um prazer trabalhar com a Rita e o Nuno na preparação deste dia tão especial. Um agradecimento especial também à Elsa e ao Rui pelo excelente trabalho de fotografia. É sempre uma enorme satisfação ver o nosso trabalho publicado no Simplesmente Branco:)))

  • Ana Rita Moreira

    O prazer foi todo nosso em poder contar com alguém como a Elisa para embelezar o nosso dia. O carinho, a dedicação e talento reflectiu-se em cada detalhe. Superou todas as nossas expectativas e não podíamos ter ficado mais felizes com o resultado final! Foi através do Simplesmente Branco que conhecemos o Design com texto , por isso, faz todo o sentido ver publicado aqui o seu trabalho! Agradecemos mais uma vez à Elisa e também à equipa Simplesmente Branco que foi fundamental na organização do nosso dia!! Mesmo agora como “ex-noiva” continuo fiel assídua do blog e recomendo-o a todas as noivas que pretendem ter um dia de sonho tal como eu tive!! Muito obrigada e continuem a trabalhar assim porque são “Simplesmente Fantásticos”!! Beijinhos