Created with Sketch.
Susana Pinto

Parabéns S Magazine!

 

Foi em Maio de 2011 que pusemos cá fora o que andávamos a congeminar já há alguns meses para festejar o nosso primeiro aniversário… a primeira edição da S Magazine, a nossa revista digital.

O resultado foi muito mais do que imaginámos, uma dose incrível de inspiração e ideias verdadeiramente frescas, colaborações fervilhantes, e a parte melhor, a incrível aceitação e deleite de quem a folheou.

 

 

Decidimos abordar os altares civis, como mote principal e acrescentar ferramentas e sugestões doces, um glossário de flores, pequenas peças para download e ideias de DIY, tudo isto ilustrado com imagens maravilhosas, feitas pelos nossos talentososs fornecedores seleccionados.

 

 

Hoje, estamos todos de parabéns – quem desafiou, quem pensou, quem desenhou, quem fotografou, quem escreveu, quem traduziu, quem colaborou, quem imprimiu, quem encomendou, quem leu, quem partilhou, quem se deliciou. Quem acreditou e quem apoiou!

 

Atingimos as 100042 visualizações!

 

Parabéns a todos, e um generoso, gorducho e muito orgulhoso obrigado!

Fica um convite para que celebrem connosco,  a folheiem novamente (e às suas irmãs!) e relembramos que a Inéditar tem uma S magazine para oferecer! Passem por aqui e sigam as instruções!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • Com muito orgulho :))))))))))))))))))))