Created with Sketch.
Marta Ramos

Quinta de Sant’Ana, um fornecedor Simplesmente Branco

 

Localizada a apenas 30 minutos de Lisboa, em Gradil, a Quinta de Sant’Ana encontra-se rodeada de vinhas, florestas e pomares. Conjugando a ruralidade da zona com a elegância histórica do local, trata-se de um cenário que representa harmonia e charme. Em cada evento, é oferecida uma prova dos vinhos da quinta na antiga adega.

Num ambiente romântico e despretensioso, a equipa da Quinta de Sant’Ana constrói uma forte relação de confiança com os noivos, dedicando-se com criatividade e cuidado à tarefa de fazer de cada casamento um sonho realizado.

 

At just half an hour away from Lisbon, in Gradil, you’ll find Quinta de Sant’Ana surrounded by grapevines, forest and orchards. A scenary of harmony and charm, half rural, half elegant, 100% romantic. In each event you are welcome to a quinta’s wines tasting in the old cellar.

Quinta de Sant’Ana‘s creative and caring crew will make sure that your wedding turns out to be your dream come true.

 

0-9eLPH4zsB977DQ5UD6yzlFqiC2UfvyiBb0b7ex0Bk

 

Para conhecer melhor o trabalho da Quinta de Sant’Ana e falar com a Paula, basta enviar-lhe um email ou ligar para o 962 559 501 ou o 261 963 550.

Quinta de Sant’Ana é fornecedor seleccionado Simplesmente Branco. Para mais detalhes, consulte a ficha de fornecedor, arquivada em CateringEspaços e Organização.

 

If you want to get to know Quinta de Sant’Ana‘s work better and talk to Paula, just write her an email or dial + 351 962 559 501 or + 351 261 963 550.
Quinta de Sant’Ana is a Simplesmente Branco’s selected vendor. For further details, check its vendor’s card, filed under CateringEspaços and Organização.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade