Created with Sketch.
Susana Pinto

Menino conhece Menina, um fornecedor Simplesmente Branco

 

O menino, entre suspensórios e boina a condizer, parece que vê lá de cima de um escadote; regista o enredo da festa e a interacção entre as pessoas. A menina, de blusa às pintas e laço de cabelo, espreita em bicos de pés entre ombros e cabeças; encontra e captura os detalhes e pormenores do dia.
O menino e a menina não sobrevivem separados e, feitos Menino Conhece Menina, fotografam outros meninos que também não. Fazem-no discretamente, evitando poses ou situações de “olha o passarinho”. Em vez disso, dedicam todos os seus esforços ao retrato da cumplicidade dos olhares, ao brilho das expressões livres e àquela lágrima que teima em fugir.

 

A maior satisfação dos meninos é fotografar sempre sorrisos 100% naturais.

 

 

Para conhecer melhor o trabalho da dupla Menino Conhece Menina e falar com o Daniel Monteiro ou a Raquel Pratas, basta enviar um email ou ligar para 936 339 615 e 964 329 528.

Menino Conhece Menina é fornecedor seleccionado Simplesmente Branco. Para mais detalhes, consultar a ficha de fornecedor, arquivada em Fotografia.

 

If you want to get to know Menino Conhece Menina‘s work better and talk to Daniel and raquel, just write them an e-mail or dial + 351 936 339 615 / + 351 964 329 528.

Menino Conhece Menina is a Simplesmente Branco’s selected vendor. For further details, check its vendor’s card, filed under Fotografia.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade