Created with Sketch.
Marta Ramos

Pompon love, por Pinga Amor

A Sara e o Carlos casaram no dia 18 de  Maio, na Casa do Adro, em Encourados. Vieram ao simplesmente Branco à procura de inspiração e encontraram o ambiente que falou ao coração num real wedding com decoração Pinga Amor. Foram direitinhos à Ana Jordão e esta criou uma paleta de cores, como sempre, que serviu de ponto de partida para a criação de todos os detalhes. e em busca de inspiração para o casamento no Simplesmente Branco, viram o casamento da Cátia e do João e não tiveram dúvidas de que era aquele ambiente que gostariam de ter no seu dia.
Diz-nos a Ana: “A Sara e o Carlos queriam um ambiente muito romântico, cheio de detalhes, com cores suaves, algumas peças vintage e simples.”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Para os arranjos, escolhemos caixas de madeiras personalizadas, gaiolas, livros, castiçais, placas de ardósia pintadas à mão, toalhas e naperons de renda. As flores: ranúnculos rosa e brancos, ornithogaluns, rosas salmão, cravos, gipsofila e rosas Sta. Teresinha.

Uma vez que o espaço era muito neutro, como uma tela em branco, optámos por decorar uma parede com pompons de seda e rosetas de papel, segundo a paleta de cores original.”

 

 

 

 

 

“O bolo dos noivos, um pouco fora do comum mas recheadinho de emoção: bolo de bolacha, receita da mãe da noiva e confecção Sabores da Gula, com um pormenor muito Pinga Amor, os Love Birds.”

 

 

 

Obrigada, Ana Jordão, pelas fotos e pela história. Não há nada como uma espreitadela aos bastidores com um guia privilegiado!

 

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • suzana

    Lindo