Created with Sketch.
Susana Pinto

Leitores doces e férias

“Boa noite Susana!
Regressada da nossa lua de mel, envio-lhe este email para agradecer um conjunto de coisas.
Há vários meses atrás, enviei-lhe um pedido de informação sobre uma costureira de vestidos de noivas e a sua resposta foi pronta. Acabei por não precisar do contacto mas, de qualquer forma, agradeço.
Mais, no dia 21 de Junho fez uma viagem de comboio Porto-Lisboa e veio directamente a minha casa entregar as flores que encomendei à Pinga Amor. Não cheguei a recebê-la porque a esperava apenas às 17h e fui antes levantar o meu vestido. O Pedro ficou tão atrapalhado (uma vez que lhe tinha pedido que não espreitasse as flores) que nem lhe agradeceu a entrega na altura nem lhe ofereceu um café.
E, por fim, agradecer a iniciativa do seu blog. Depois das maravilhosas ideias que o Style me Pretty me deu, encontrar um blog nacional como o Simplesmente Branco permite fortalecer ideias e encontrar os fornecedores nacionais certos. O nosso casamento foi perfeito! Um dia cheio de entrega, romance, amor, poesia, felicidade, cheiro a Lisboa e a Primavera.

A todos os nossos fornecedores, o nosso obrigada!”

 

 

Fechamos o mês de Julho com doçura e este email tão especial.

Começo amanhã as minhas férias e esta é a melhor maneira de fechar o ciclo, deixo-vos um Agosto recheado de eye candy, inspiração bonita e muita frescura, um post por dia, para saborear devagar, em modo light e  sem grandes considerações, de refresco na mão e janela aberta.

Em Setembro voltamos à programação regular e com uma bela surpresa, com a qual estamos muito empolgadas!

Até já!

 

A fotografia bonita, é do Pedro Vilela. Voltaremos a mostrar mais detalhes desta festa especial e falar de todos os fornecedores que ajudaram a Inês a ter este dia tão especial.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade