Created with Sketch.
Susana Pinto

Damos as boas vindas: Hello Twiggs!

Hoje começamos a manhã a apresentar devidamente um dos nossos novos fornecedores. Aliás, este é agora o nosso formato (a nova casa merece!) para a dita apresentação, devida aos talentosos fornecedores que aqui temos recebido nos últimos meses.

As boas vindas de hoje são dadas à Cláudia Casal, da Hello Twiggs.
A Cláudia é fotógrafa, adora a luz de Lisboa e tem um cão giro, giro.
É simpática, tem um óptimo sentido de humor e é muito disponível. Gosta de usar película e gosta de fazer rir, porque nada se compara a um sorriso verdadeiro e espontâneo. Podem apreciar o trabalho dela na galeria da ficha de fornecedor e no seu próprio site, onde ficam também a saber detalhadamente os serviços que presta e o custo que têm.

 

Por aqui, gostamos de apresentar a pessoa que segura a máquina e convidar-vos a navegar pelo que faz. A empatia, fundamental na escolha, acontecerá naturalmente à medida que conhecem mais sobre cada prestador de serviços que aqui listamos. Ao nome juntamos personalidade e abrimos caminho para um contacto pessoal, a viva voz.

Fica feita a apresentação.

 

 

 

 

Hello Twiggs, bem vinda ao Simplesmente Branco!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • A Claudia e sem duvida a fotografa mais carismatica de Lisboa! Ela nao se limita a fotografar, mas sim a captar momentos, sorrisos, emocao. Uma contadora de historias, historias que ficam para a vida. Para quem procura muito mais do q uma foto, perfeita 🙂

  • Bem, que honra começar o dia assim desta forma!!! Muito obrigada por me acolherem nesta casa cheia de coisas bonitas!! Um beijinho a toda a equipa!