Created with Sketch.
Susana Pinto

Irene + Manel, a primeira colheita!

Fechamos o dia com mais uma visita ao lado de lá, e com um formato novo e simpático. Mostramos o casamento da Irene + Manel, gentilmente enviado pela dupla Kiss me Frank, e que partilhamos com publicação em simultâneo, com o blog Tul Y Flores, da Alícia Hermida e Ivana Rosario (passem por lá para ver mais imagens desta bonita festa)!

 

Foi em Banyeres del Penedès, Tarragona, numa quinta de produção vinícula da família e os convidados foram gentilmente brindados com uma garrafa da primeira colheita

 

 

 

 

 

Toda a festa foi pensada à volta do vinho.  A herdade restaurada é a futura casa do casal, e durante o jantar foi servido o primeiro vinho, “Brot”, catalão para broto, rebento, símbolo da nova união e do amor deste casal amor pela terra.

 

 

 

 

 

Para a decoração, reuniram durante meses garrafas de vinho e cava, usaram barricas da adega, paletes, rolhas e para os centros de mesa, troncos de videira. A ajuda perfeita para os toques finais e para as flores veio da Madera & Chocolate.

 

 

 

 

 

 

A festa foi bonita e intimista, os convidados leram pequenos textos que tocaram verdadeiramente os noivos e prepararam um divertido momento musical, cantado por todos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Festa bonita e cheia de significado!

 

Fotografia, Kiss me Frank, decoração, Madera & Chocolate.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade