Created with Sketch.
Susana Pinto

Tchim tchim, querida João!

O post de hoje é pessoal.

Em Berlim, na embaixada portuguesa, casa a doce João, uma miúda sardenta, esperta, curiosa, amiga de há uns anos bons e muito talentosa.

Há uns meses atrás recebi um email que começava com um “…tenho uma coisa para te contar”. Fiquei feliz, tão feliz, por ela, por eles. Pela seriedade do passo, pela singeleza do acto, é a cara da João e do André e é assim que deve ser.

Casam hoje, apenas com a presença dos pais, irmãos e respectivos companheiros. Da embaixada seguem para um simpático restaurante vegetariano. No dedo, um anel da Liliana Guerreiro.

De cá, seguiu um ramo de flores em origami, impecavelmente feito pela Rita Vaz Origami, com as cores que a João gosta, e uma andorinha e um postal com palavras doces, em porcelana delicada, feitos pela Paula Valentim, da Otchipotchi.

A acompanhar, o mais lindo postal que trouxe do Japão, com flores de cerejeira desenhadas a pincel, com as nossas palavras.

 

O save the date que recebi rematava com “Fiquem felizes por nós, nesse dia!”.

Neste e em muitos outros. Tchim tchim, João!

 

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • lagriminha no olho :’ )
    agradeço as vossas palavras e atenção!
    foram uma grande surpresa, os vossos presentes (incluindo este post) e contribuíram para que o dia fosse ainda mais especial!

    abraço e beijinhos meus e do andré

  • Susana

    Querida janeca, tinha a certeza de q assim seria – é o que fazem os presentes /palavras certas, às pessoas certas. Se estivesses por perto, seria o mesmo, mas em mais, com a distância, tinha q ser portátil e conveniente 🙂

    um abracinho gorducho e feliz, aos dois!