Created with Sketch.
Marta Ramos

Sessão tendências 2014, por Mood4Makeup by Sandra Senra, parte 1

A Sandra Senra, da Mood4Makeup, juntou uma equipa de profissionais numa sessão fotográfica destinada a inspirar as noivas de 2014. Hoje publicamos a primeira parte dessa sessão, dedicada aos vestidos curtos, às mangas delicadas, ao look vintage. Damos a palavra à Sandra:

 

“Em 2014, os cortes pela linha do tornozelo ou mais curtos, acima do joelho, são uma das grandes tendências para noivas que desejam vestidos menos volumosos mas com um toque de feminilidade e diversão indiscutível, dentro de um estilo anos 50. Por vezes, pela simplicidade do próprio corte do vestido, caso se trate de tecidos lisos e com poucos detalhes, pode surpreender com um penteado com altura e maquilhagem suave. As jóias, assim como o bouquet, são o complemento ideal para criar apontamentos de brilho e cor.”

 

_MG_3292

 

_MG_3311

 

_MG_3333

 

“Mangas delicadas em renda aparecem em tecidos lisos e cortes estruturados e, por vezes, incorporadas como boleros ou capas com um toque super romântico que dão à noiva a oportunidade de transformar o seu look entre a cerimónia e a festa. Um penteado estruturado, com acessórios com história (neste caso, uma pregadeira Monseo vintage) e uma maquilhagem centrada nas tendências 2014 do dourado, coral e laranja, harmonizam-se com um bouquet bastante original, cheio de cor.”

 

_MG_3519

 

_MG_3585

 

_MG_3602

 

“O estilo romântico e o glamour vintage dos anos 20 também marca presença nas tendências para 2014. A renda impera com toda a sua delicadeza. Para uma imagem também forte e glamourosa, uma maquilhagem com lábios vermelhos e olhos expressivos e um penteado hollywoodesco moderno. As jóias são um forte aliado e exprimem bom gosto e luxo.”

 

_MG_3834

 

_MG_3872

 

_MG_3886

 

Créditos:

 

Fotografia: Carlos Rodrigues

Vestidos: Vestidus Atelier

Maquilhagem: Sandra Senra @ Mood4Makeup by Sandra Senra

Penteado: Tosquia Cabeleireiros

Flores: Marta Ferraz @ Flow, Floral Design, Weddings and Events

Joalharia: Monseo Jewels

Modelos: Ana Ricci, Elena Cabac e Patrícia Simões

Agradecimento especial a Tivoli Palácio de Seteais por todas as facilidades concedidas.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade