Created with Sketch.
Susana Pinto

Sofia + Nuno, um amor feliz em Serralves

Hoje partilhamos o casamento da Sofia + Nuno, deliciosamente filmado pela talentosa dupla Something Blue. Foi no dia 14 de Setembro de 2013, na fantástica Casa de Serralves e foi o casamento de sonho numa casa de princesa como a Sofia sempre quis.
A Sofia e o Nuno conhecem-se desde sempre. Estudaram juntos desde crianças e o Nuno sempre gostou da Sofia. Cresceram, separaram-se e reencontraram-se na adolescência. Aí o amor envolveu-os, e 10 anos e um mês depois de o Nuno pedir a Sofia em namoro, em frente da Confeitaria Bonitos, no Porto, o Nuno voltou ao mesmo sítio e pediu-a em casamento.
Emigrados há três anos na Suíça, mostraram a vida e o amor que os une, aos convidados, através de uma bonita Love Story, produzida também pela Something Blue.

 

http://vimeo.com/81771511

 

A fazer deste dia uma bela festa, estiveram também outros fornecedores Simplesmente Branco! A pista de dança esteve a cargo do Luís Silva Santos, da LSS Produção de Eventos  e o catering da Silva Carvalho Catering.
Doce, doce!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • Nuno

    Um grande obrigado ao Ivo e à Vanessa, os criativos por trás da Something Blue, que retrataram de forma magnífica este dia maravilhoso.

    Conseguiram transmitir toda a emoção vivida neste dia e com o vosso toque de originalidade. Obrigado pela dedicação a este projecto, ao qual se dedicaram, como a todos os outros, ou seja, de uma forma especial. Foi um grande prazer para nós partilharmos convosco a nossa história.

    Foi também um grande prazer receber-vos em nossa casa, só superado pelo prazer que tivemos ao ver o filme que daí resultou e que fez muitos olhos brilhar no dia do nosso casamento. Os elogios por parte dos nossos convidados foram muitos e todos eles merecidos!

    Esperamos rever-vos em breve, quem sabe, de novo na Suíça!