Created with Sketch.
Marta Ramos

Conselhos Adoro: keep calm and follow the leads!

A Sofia e a Carla, da Adoro, têm dedicado alguns posts do seu blogue a procurar ajudar os noivos, em particular, mas também outros organizadores de festas, a superar com tranquilidade a dura prova que podem ser os preparativos de um dia muito importante.

Após a primeira série de 20 posts, eis que Março nos traz, para além deste sol maravilhoso, o regresso da rubrica e mais dicas para facilitar as escolhas e agilizar os processos pré-festivos.

O post nº 21 fala-nos da pesquisa: quanto, como, onde e, sobretudo, como organizar as ideias para passar da inspiração à prática. Mas há muito mais para ler.

 

ADORO-Conselhos-600px

 

«Dizem que “conselhos não se dão, pedem-se” mas vamos arriscar e contrariar esse ditado e dar alguns conselhos e sugestões sem que nos peçam nada, com muito gosto. Demos por nós a repeti-los aos nossos anfitriões e noivos, porque não partilhá-los aqui?

Não é todos os dias que se organizam festejos e casamentos (estes idealmente uma só vez), por isso é normal não saber por onde se começar nem estabelecer prioridades.
Tentaremos ser úteis, nem sempre isentas mas nunca detentoras da verdade. Fiquem à vontade para discordar. Vamos a isso?»

 

Vamos a isso, sim, e podemos começar por visitar os textos anteriores. Encontram-nos todos arrumados aqui ou alinhados em formato de blogue aqui. E, para não perderem pitada do que aí vem, subscrevam o feed ou acompanhem a Adoro através da página no Facebook. Bons conselhos nunca são demais.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade