Created with Sketch.
Marta Ramos

Sintonia de bons gostos, por Inspirarte

A Susana conheceu a Inês e o Salvador no showcase You+Us+Fun do SImplesmente Branco, em Lisboa, em Janeiro do ano passado. O casal escolheu a Inspirarte para a decoração do seu casamento e nem a distância Lisboa-Porto os demoveu.

A Inês começou por enviar algumas fotos à Susana, para definir o seu estilo – romântico, com preferência pelos tons rosa e verde e por peças pouco usuais (nos casamentos), como o centro de mesa dos noivos, que acabou por ser uma bela terrina branca.

«Reunimos apenas duas vezes», conta-nos a Susana. «Uma vez eles vieram ao Porto para conhecer os materiais, falarmos um pouco sobre o ambiente que pretendiam criar, etc, e outra vez eu desloquei-me ao local do casamento para me identificar com o espaço e dar algumas sugestões. A partir daí, todo o projecto flui».

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E fluiu maravilhosamente! O casamento teve lugar na Quinta de Sant’Ana, em Julho de 2013, e contou ainda com a participação do Vitor Duarte, da Videoart e da Jukebox. Sem dúvida, uma belíssima equipa de fornecedores SB.

Ah, e não podemos esquecer-nos de referir o autor destas maravilhosas fotografias. Obrigada, João Pereira!

 

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade