Created with Sketch.
Susana Pinto

Se eu me casasse…

Tudo começou com o vestido, este maravilhoso vestido que vi e toquei na Uterqüe.

Desde que começámos esta aventura dos fascículos que todos os dias dou por mim mergulhada nas entranhas de todo este processo que é casar. E não é que não o conhecesse ou não tivesse acompanhado, mais ou menos de perto, com os amigos, mas todos os dias confirmo, este não é o formato para mim.

 

“Então, mas trabalhas nisto, mostras coisas tão bonitas todos os dias, e não é a tua cara?”

É e não é. Explico, o formato grandioso, os 150 convidados ou mais, os 6 meses de reuniões e decisões e coisas, tudo isso, não é. Mas o amor, olhos nos olhos, “és tu que quero comigo para o resto da vida”, é.

Ora, a pretexto do vestido lindo (que, se me casasse, era “o” vestido), resolvi pensar no assunto e o meu dia, o nosso dia, seria assim…

Para mim, este maravilhoso vestido e acompanhar, uns sapatinhos vermelhos da Zillian, a clutch para os óculos, chave de casa, cartão de crédito e telefone, manicure Chanel e acessórios especiais, o anel de ouro com um diamante e o medalhão, ambos da deliciosa (e acessível) marca francesa Trois Petit Points.

 

 

 

Pediria à Ana Jordão, amiga de longa data, que me fizesse um magnífico corsage com flores vermelhas, o cabelo bem curtinho ficaria a cargo do meu cabeleireiro de sempre, o francês, Matt, do &SoWhat e para a maquilhagem, a doce Vânia Oliveira, com quem estou sempre em sintonia, desde que nos conhecemos.

Já o meu rapaz, ficaria bestial de fato de linho azul escuro, uma bela camisa branca e um panamá a preceito (e uns sapatos da Eureka!).

Dávamos um saltinho ao registo, só os dois, e depois, fim de tarde, finger food, cocktails e brinde com um belo champagne no Deli Delux, à beira rio, um dos “nossos” sítios, com os amigos mais próximos.

Se pudesse, gostaria de ter comigo a fantástica Samm Blake, mas acho que as meninas da Adoro acertariam na mouche, também.

Dia seguinte, brunch alongado com a família e seguiríamos, depois, para mais uma viagem ao Japão, desta vez até Okinawa.

 

Isto, somos nós! Não soa nada mal, pois não?

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • Adoro tudo, principalmente o destino da lua-de-mel que seria igualzinho ao meu (se me casasse).

  • Catmarise

    Com um post tão pessoal não posso deixar de dizer que mesmo não a conhecendo parece mesmo a sua cara! Excelentes escolhas!

  • Regina

    Muito bom plano!:) ps-O vestido é lindo!

  • Susana

    🙂

  • Susana

    mariana, adoro o Japão, já tive a sorte de lá ir duas vezes, primeiro com amigos e depois com o meu rapaz – não consguimos desviar-nos do centro, Tokyo, Kyoto, Kanasawa e por aí, mas temos uma atracção por Okinawa, espero que a possamos cumprir um destes dias, independentemente do pretexto!

  • Susana

    obrigado Regina, acredite ou não, o vestido fantástico custa 125 euros! Aliás, as peças todas da foto com os elementos soltos, somam 500 euros, com o magnífico solitário a levar a fatia maior, por 200 euros.