Created with Sketch.
Susana Pinto

Apresentamos: The Destination

Continuamos em modo festivo e celebratório e resolvemos partilhar em primeira mão a grande novidade deste ano: The Destination

Em 2014, decidimos crescer para lá das fronteiras. Sabemos que o nosso país oferece condições de excelência para a organização de casamentos e também sabemos que existe uma procura crescente, por parte de casais estrangeiros, por destinos agradáveis, amigáveis e confortáveis para casar. Seja porque as suas famílias vêm de destinos diferentes no mapa e Portugal é um bom meio-termo; seja porque lhes agrada a ideia de aproveitar o casamento para organizar uma simpática viagem em grupo; seja porque se apaixonaram por Portugal numa anterior viagem ou numa reportagem, a verdade é que a procura existe. E a oferta, também, mas não ainda de modo organizado e atractivo.

 

 

É aqui que entra The Destination, o nosso novo projecto, com arranque previsto para o início de Junho. Trata-se de um directório,  extremamente bem organizado e interessante, de fornecedores (seleccionados, sempre) de serviços para casamentos. Complementaremos esta vertente com a de blogue, sendo que os conteúdos (um por dia, para já) se repartirão entre trabalhos dos nossos fornecedores e promoção do destino Portugal, pelas suas qualidades de clima, de paisagem, de gastronomia, de hospitalidade. Todos os conteúdos serão publicados em inglês e em português do Brasil.

 

No fundo, The Destination cumprirá dois propósitos: promover Portugal como “o” destino e apresentar aos leitores interessados no assunto destination weddings um directório de fornecedores de topo. Os conteúdos turísticos resultarão de uma parceria com o Turismo de Portugal.

 

Soa bem, não soa?

Connosco a construir esta nova casa temos a Flúor Studio Design Advisors e os já habituais Widgilabs. Contamos com a disponibilidade do Turismo de Portugal, também.

 

Fotografia, R2Arte.

 

Está mesmo bonito e está mesmo quase!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • que belíssima ideia!!! adoro! e fazem muito bem, tirando o brasileiro acho que é uma excelente maneira de nos promover, principalmente vindo de gente com tanto de bom! 😉 parabéns! e eu cá vou estar atenta! sempre…

  • luisa

    desejo as maiores felicidades para este novo projecto!!
    obviamente que passarei a seguir todos os dias!!

    lu

  • Susana

    obrigado, Luisa, estamos muito entusiasmadas com a ideia!