Created with Sketch.
Susana Pinto

S Magazine #5: Play!

E terminamos as surpresas desta semana entusiasmante!

Hoje publicamos a S Magazine #5 e com esta edição, celebramos o nosso 4º aniversário de modo descontraído, leve e brincalhão.

Sentimos que o mercado mudou substancialmente nos últimos tempos e a selecção desta revista é fruto disso mesmo, não é temática nem é um best of, apenas um apanhado despretensioso, doce e bonito, do fantástico trabalho dos nossos fornecedores seleccionados, em registo real e em produção colectiva.

O tempo que intervala a nossa última edição e esta, foi longo. Não porque não tivéssemos assunto, mas porque a própria dinâmica editorial mudou e evoluiu, as revista digitais deixaram de ser novidade e, de certo modo, acompanhando a tendência, também fomos enveredando por outros projectos digitais, outros sites, outras ideias: S Baby, The Destination e Do SB com amor:instruções de bolso para um dia muito feliz.

Neste ano e meio que passou, a nossa estrutura e equipa também mudaram e isso é algo que festejamos com um imenso sorriso:  a acompanhar-me na escrita deste volume está a Marta Ramos e no bonito grafismo, a Carmen Dias.

Ao organizar a lista de participantes, constatámos que esta é uma revista feita por mulheres, o que é interessante e revelador de um certo ponto de vista: delicado, feminino, com muita atenção aos pequenos grandes detalhes, refrescante, docemente romântico e muito criativo.

Temos casamentos, temos produções, temos de volta o glossário de flores de época, em resumo, temos umas centenas de imagens maravilhosas para vos mostrar.

 

A festa é nossa, o presente é para vocês!  Let’s play!

 

Sem mais demoras, S Magazine #5!

 

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade