Created with Sketch.
Marta Ramos

Damos as boas vindas: Iguarias do Tempo!

As boas vindas de hoje são dadas a Joana e Alexandra Conde e à sua Iguarias do Tempo.

 

A Joana e a Alexandra são irmãs e fundaram a Iguarias do Tempo em 2001, combinando as suas formações em cozinha e em gestão de recursos humanos com um espírito inovador e a vontade de criar eventos e momentos carregados de emoção.

A sua actividade tem vindo a crescer e a diversificar-se e, só na área dos casamentos e eventos, têm para oferecer um impressionante leque de serviços. Contem com este novíssimo fornecedor seleccionado Simplesmente Branco para assegurar o catering, a decoração, a organização do vosso dia, ou tudo isso – e também para vos oferecer um espaço muito agradável junto à cidade de Leiria, a Quinta das Silveiras.

 

 

IguariasdoTempo_boasvindas

 

Não deixem de visitar o site da Iguarias do Tempo para conhecerem melhor o seu trabalho, e de acompanhar a página do Facebook para saber as últimas. E para mais detalhes, consultem a ficha de fornecedor seleccionado.

 

Joana e Alexandra, bem-vindas ao Simplesmente Branco!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • Ana Isabel Rosa

    Queria felicitar-vos pela parceria com a Iguarias do Tempo.
    Equipa fantástica liderada pela Joana e Alexandra que são incansáveis em tornar os nosso sonhos realidade.
    Excepcionais no profissionalismo, dedicação, amizade e simpatia e claro com um catering de excelência.
    Confiar na Iguarias do Tempo é sinónimo de qualidade superior e glamour… é a certeza de que tudo corre bem… sem dúvida a escolha certa!

  • Marta

    Obrigada, Ana!

  • Ana Reis

    Tenho a certeza que serão muito felizes nesta parceria. Parabéns!
    A Iguarias do Tempo é sinónimo de qualidade, profissionalismo, atenção ao detalhe, felixibilidade, bom gosto e um catering fabuloso. Toda a equipa, em especial a Joana, são fenomenais, sempre disponíveis, atenciosos e a par das últimas tendências.
    Tive a sorte de poder contar com todos eles no meu dia especial e correu tudo lindamente: o espaço é de sonho (Quinta das Silverias), o serviço e a comida divinais, os pormenores da decoração nunca são esquecidos..Enfim, todos os convidados ficaram surpreendidos e rendidos: só recebemos elogios. Não tenho dúvida alguma que os escolheríamos outra vez e que mesmo assim nos surpreenderiam! Boa sorte! 🙂

  • Liliana e Bruno

    Quando decidimos casar, escolher a quinta onde queríamos fazer a festa foi um dos primeiros passos para o Grande Dia. Depois de pesquisarmos muito, descobrimos a Quinta das Silveiras e percebemos, desde o primeiro momento, que seria ali.. Procurávamos um espaço bonito e sofisticado, uma decoração simples mas com bom gosto e um catering delicioso. Encontramos isso e muito mais na Quinta das Silveiras/Iguarias do Tempo. Desde o primeiro contacto, a Alexandra e Joana Conde tudo fizeram para que o “Nosso Dia” fosse exactamente como pretendíamos. E foi! Casamos no passado dia 14 de Junho e foi maravilhoso! O espaço estava lindo, o catering delicioso e a equipa foi excepcional. Ficamos, por isso, muito felizes pela parceria com o Simplesmente Branco, que também já conhecíamos e que, aliás, foi fundamental para todos os preparativos! Os nossos parabéns e desejos de muitos sucessos! Liliana & Bruno

  • Susana

    Liliana, um gentil obrigado pelas suas palavras simpáticas!

  • Tania & Joao

    Para nos a quinta das Silveiras/ Iguarias do Tempo foi amor à primeira vista! E ainda bem que assim foi pois foi tudo perfeito. Desde a preparação até ao dia D pudemos sempre contar com excelentes profissionais que além de qualidade nos deram muito carinho. Foi tudo tao perfeito que ainda custa a acreditar quando olhamos para trás… O profissionalismo da Joana é de uma excelência que apenas nos surpreende pela positiva. E mais que tudo devemos realçar a sua paciência, sim! Porque eu fui aquela típica noivinha toda picuinhas a dar importância a todos os detalhes e ela atendeu a todos os meus “caprichos”.
    Ficamos muito felizes com esta pareceria, pois a simplesmente branco tanto nos serviu de inspiração, e encontramos aqui alguns dos nossos serviços, que não fazia sentido também este não estar presente.
    A nossa experiencia foi tao boa que a nossa vontade é casar outra vez, sem nada mudar…. penso que não esperaremos pelos 25 anos para renovar votos e o faremos aos 5 anos 🙂

  • Tania & Joao