Created with Sketch.
Susana Pinto

We are The Destination

Estreamos hoje, oficialmente, The Destination.

É, na sua essência, um directório bem desenhado para estrangeiros que queiram casar em Portugal, editado em inglês e português do Brasil, onde apresentamos o país, fornecedores e alguma inspiração, o melhor que temos e o melhor que fazemos. A nata.

 

Não serão vocês, queridos leitores, o nosso público para esta nova aventura (continua a ser a vossa bonita casa, o Simplesmente Branco que construímos todos os dias), mas contamos com o vosso apoio e carinho nesta viagem, esperamos que se sintam tão orgulhosos como nós, deste país, desta qualidade de serviço e produtos, desta capacidade de fazer acontecer os sonhos dos outros e os nossos também, e desta arte de bem receber, que praticamos com tanto prazer e talento.

 

 

Este novo site foi um labour of love, no verdadeiro sentido da palavra: escolhemos criteriosamente com quem queríamos trabalhar para fazer nascer o que tínhamos em mente, bem feito e sem pressa: Flúor Studio Design Advisors, na criação da marca e desenho do site e a Widgilabs, no desenvolvimento web e marketing digital.

O Turismo de Portugal cedeu-nos imagens das regiões e acompanhou-nos entusiasticamente desde o primeiro momento e os clientes com que arrancamos hoje, acreditaram no que nos propusemos a fazer, apenas explicado por palavras.

A Marta escreveu (e tão, tão bem), eu seleccionei as imagens (do fantástico arquivo dos nossos fornecedores seleccionados), e sabemos, de modo orgulhoso e sereno, que este é o nosso melhor trabalho.

 

 

We are The Destination. Welcome!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • luísa

    Desejo as maiores felicidades para este projecto. Passarei, obviamente a acompanhar.

    Contudo, não posso deixar de dizer que foi com alguma tristeza que reparei que os meus fotógrafos preferidos – ARC fotografia e os The framers – não fazem parte do projecto!

    Muitas felicidades!

  • luísa

    Tenho que rectificar o meu comentário anterior, já vi que Arc Fotografia está nos fornecedores seleccionados 🙂

  • Susana

    Luísa, obrigado!
    Faz parte quem quer, quem se revê e quem quer crescer connosco.