Created with Sketch.
Susana Pinto

Rita + Nando, por Par Filmes

Começamos hoje a nossa (tão desejada…!) silly season. Eu e a Marta vamos a banhos durante todo o querido mês de Agosto, para recuperar as baterias e regressar de modo refrescado e esperto na rentrée, que se espera grandiosa.

Para trás ficam algumas mudanças de rumo, inesperadas – mas que funcionaram como uma bela poda, crescemos mais e melhor -, uma revista, um guia de bolso para casamentos felizes e o novo The Destination, do qual nos orgulhamos grandemente. Estamos cansadas (muito…), mas entusiasmadas com esta nova aventura.

A nossa programação durante este mês, como já é hábito, entra em modo levezinho e fresco, um post por dia, apenas. Aos assuntos do costume, sapatos, bouquets, bolos  e real weddings (estrangeiros e apenas em vídeo), juntámos alguns devaneios bonitos de vestir, acessórios e sugestões de lua de mel, uma novidade que me apeteceu explorar depois de passear pelo bonito Entouriste, acho que vão gostar de nos ler este mês.

 

E dito isto, começamos este belo mês com a frescura dos videos da Par Filmes, da Carol e Renato, uma dupla de videógrafos de belo Horizonte, Brasil.

 

 

Fresquíssimo!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • Camila

    Boa tarde, gostaria de informações sobre esse casamento, especialmente o local, se é particular ou se aberto ao público.

    Obrigada,
    Camila

  • Susana

    Camila, este casamento foi no Brasil, o ideal será contactar a dupla da Par Filmes e perguntar-lhes directamente!