Created with Sketch.
Marta Ramos

Kiss kiss, bang bang, por Aguiam Fotógrafas

“O casamento do Guilherme e do Carlos teve lugar na Villa de São Paulo, um luxuoso palacete com uma decoração super requintada, majestosamente situado sobre uma falésia no Estoril, favorecendo uma vista de cortar a respiração sobre a baía.”

 

 

Assim nos contam as Aguiam Fotógrafas como foi o dia que se segue. As imagens falam por si, mas umas belas palavras nunca são demais e, por estas, percebemos rapidamente que o casamento destes dois charmosos rapazes falou ao coração das fotógrafas.

 

“Os noivos aplicaram-se muito na decoração, tendo um resultado perfeito que só um bom trabalho de equipa poderia dar.

Relativamente pequeno em número de convidados, o casamento foi grande nas emoções partilhadas, o Guilherme e o Carlos viveram intensamente o seu dia, riram e choraram connosco de forma absolutamente autêntica, fazendo-nos sentir um grande privilégio por estarmos presentes.”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Pessoas assim, que nos abrem totalmente a porta da confiança, permitindo-nos testemunhar e registar os seus momentos mais íntimos de profunda ternura e transparência, dão-nos um prazer imensurável e um entusiasmo brutal para continuar!

Por esta total entrega, mais uma vez, Guilherme e Carlos, obrigada!”

 

E, pela partilha, dizemos nós obrigada ao Gulherme e ao Carlos e às Aguiam Fotógrafas. Só temos pena de não termos som, de certeza que este casamento teve uma banda sonora épica.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • Susana Maria Teixeira Gomes Lopes

    Olá!! eu estive lá no casamento dos meus amigos Guilherme e Varela e devo dizer que foi um dia mágico!! De muita alegria, de muito bom gosto. É um privilégio fazer parte da vida destes dois rapazes.

  • Susana

    Foi um gosto tê-los por cá, charmosíssimos!