Created with Sketch.
Susana Pinto

Papéis bonitos

Este fim de semana, no dia 25 de Outubro, para as bandas de Sintra, em Colares, é a primeira edição do Paper & Crafts. Mais do que um simples mercado, o Coolares Paper & Crafts é um espaço de animação e de troca de experiências, onde o design, o estacionário, a ilustração, o origami e o mundo do papel se fundem num ambiente jovem e familiar, ideal para passar um dia de Outono muito cool.

 

 

Organizado pela Ana Coelho Duarte, do Save The Date, e a Rita Sevilha, do blog Clementina, o Coolares Paper & Crafts apresenta-se como uma experiência, onde os visitantes poderão conhecer algumas das melhores e mais originais marcas nacionais de design, aprender num dos workshops que terão o papel e as artes manuais como temas principais, escolher os convites para o próximo evento da família ou descobrir o mundo fantástico do papel nas suas mais diferentes formas e feitios. A tudo isso, juntam ainda um ambiente jovem e familiar, algumas iguarias gastronómicas, música, animação e a paisagem linda da serra de Sintra.

 

Papéis, design, estacionário, ilustrações, notebooks, agendas e origamis são alguns dos produtos que podem ainda encontrar por lá.

E quem lá vai estar é a doce Susana Almeida, com o seu lindo projecto «Feliz é quem diz», de quem gostamos tanto e com quem temos sempre encontros felizes.

 

10

 

16

 

Não deixem de ir, até porque também a simpática Rita Rodrigues, da deliciosa e sempre muito bem recheada loja online, Made in paper, vai lá estar: washi tape, etiquetas, carimbos, sacos e saquinhos, baker’s twine de fabrico nacional, e todo um universo de artigos de papelaria apetecíveis e cobiçáveis!

 

 

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade