Created with Sketch.
Susana Pinto

Do SB com amor: instruções de bolso para um dia muito feliz

 

Não se esqueçam que, até sábado à noite, está a decorrer o nosso giveaway especialíssimo, para ganhar a colecção completa dos fascículos de bons conselhos “Do SB com amor: instruções de bolso para um dia muito feliz”

 

 

Para arrebatarem esta luxuosa e recheada colecção, terão de nos contar o vosso pedido de casamento: pode ser real, pode ser o que desconfiam que vai ser, o que andam a preparar ou o que sempre sonharam que fosse (quem sabe, ainda inspiramos as caras metades!).

E como o prémio é mesmo, mesmo bom, ganha o melhor texto, escolhido por mim, pela Maria João Soares, da Design Events e pela Marta Ramos.
A partir de hoje os fascículos deixaram de estar online e este é o único exemplar que resta, o que faz dele um objecto ainda mais especial, saído das mãos de dois artesãos de primeira que deram corpo às nossas ideias e palavras. Na próxima semana saberão porquê…

E vai valer tanto a pena!

 

 

As regras são estas:

Seguir a página do Simplesmente Branco no Facebook, seguir a página da Editora Objectiva, no Facebook, partilhar o link do giveaway na vossa própria página ou perfil e deixar o vosso bonito e pequeno texto, aqui nos comentários.

 

Domingo divulgamos o resultado, e até lá, os comentários ficarão por publicar, para que a vossa inspiração se mantenha singular.

 

Boa sorte!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade