Created with Sketch.
Marta Ramos

Damos as boas vindas: La Key Events!

As boas vindas de hoje são dadas à Carina Olim e à sua La Key Events.

 

A La Key Events é uma empresa de Consultoria de Casamentos e Eventos. Organizar um evento é algo que requer muito empenho, disponibilidade, atenção e acima de tudo imensa dedicação! A La Key Events alia a qualidade dos seus serviços personalizados a preços competitivos, assegurando resultados únicos.
Mas quem melhor para vos falar do trabalho desta empresa do que os seus clientes?

 

“O dia do nosso casamento é sempre muito sonhado, e queremos que tudo seja perfeito. O nosso dia foi especial, correu tudo como planeámos e bem o podemos agradecer à Carina.
A Carina foi uma “amiga” que ganhámos para o nosso dia. Além de todas as sugestões que nos foi dando à medida que delineávamos o dia, toda a sua disponibilidade para resolver qualquer coisa que precisássemos foram ímpares. A sua ajuda foi preciosa! Desde que a conhecemos que tivemos a certeza que tudo ia correr bem!
Obrigada Carina, obrigada pela simpatia, obrigada pela ajuda, obrigada pelas ideias, obrigada pelas palavras de coragem, obrigada pela amizade que nos deste. Foste única!” Fátima e Francisco.

 

Gloria Aguiam fotografas

 

Não deixem de visitar o site da La Key Events para conhecerem melhor o seu trabalho, e de acompanhar o blogue, o Pinteresta página do Facebook e as conta do Instagram, do Twitter e do Vimeo para saber as últimas.

E, para mais detalhes, consultem a ficha de fornecedor seleccionado.

 

Carina, bem-vinda ao Simplesmente Branco!  

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade