Created with Sketch.
Marta Ramos

Workshop de auto-maquilhagem, por Vânia Oliveira make.up

No próximo domingo, a Vânia Oliveira make.up tem para vos propor um programa tão divertido quanto útil: um workshop de auto-maquilhagem, que decorre no seu agradável estúdio, na Marinha Grande, das 9h às 14h.

 

«Os workshops são como um chá de amigas. Falamos da pele, das harmonias, dos produtos, e treinamos técnicas de maquilhagem para cada formanda aprender o que gostaria de saber fazer, quer seja uma makeup mais simples ou mais sofisticada.
Há fotos de ‘antes e depois’, há chá ou café da avó, há bolinhos e fruta, há vouchers de oferta e um pequeno manual com o resumo de algumas regras importantes.
Há desabafos e partilhas que nos fazem passar uma excelente manhã a fazer ‘coisas de meninas’!»

 

As formandas trabalharão com um kit de doze pincéis profissionais de maquilhagem e terão ao seu dispor todo o material necessário, mas a Vânia aconselha que levem consigo os produtos de makeup que costumam utilizar, «não só porque às vezes não sabem como tirar partido desse produto, mas também para confirmar se é uma boa aposta.»

 

WS jan fev_vaniaoliveira

 

As datas previstas são duas: dia 25 de Janeiro e dia 14 de Fevereiro. É verdade, no dia dos namorados, «para ficarem já prontinhas para um jantar romântico! Nesse dia haverá ainda algumas surpresas adicionais, para que as formandas fiquem deslumbrantes.»

 

A Vânia não adianta mais mas nós vamos tentar tirar alguns nabos da púcara e partilharemos convosco todas as informações que conseguirmos apurar.

Entretanto, o importante é garantir o vosso lugar num destes dois workshops. Já há marcações feitas, por isso não tardem a contactar a Vânia Oliveira por email para saberem mais informações e fazerem a vossa inscrição.

 

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade