Created with Sketch.
Susana Pinto

Para noivos criativos: 360imprimir

Quem passa algum tempo no Facebook já certamente se cruzou com os anúncios da 360imprimir, mas se calhar ainda não se decidiu a esmiuçar as potencialidades deste serviço, ou achou que não tinham nada de relevante para si, porque não são designers nem usam cartões de visita.

Até pode ser, mas vou-vos explicar porque é que este serviço é muito simpático para noivos criativos: é que os torna autosuficientes (e é uma marca nacional, o que merece todo o suporte e respeito)!

 

A 360imprimir é uma gráfica online, mas não só. Imprimem, mas têm à escolha uma variedade de templates disponíveis para aquilo que possam estar à procura: convites, marcadores de mesa, ementas, save the date e outras miudezas que possam fazer falta.

O serviço tem, grosso modo, três vertentes: apenas impressão do vosso trabalho, já preparado como arte final (perfeito para quem é ou tem amigos designers), conversão do ficheiro “caseiro” em suporte pronto a imprimir (para quem é criativo, mas não domina as ferramentas e não tem os programas apropriados), e para quem não percebe nada destas coisas (mas ainda assim, gostava de dar conta do assunto e não faz questão de ter um convite desenhado de raiz), templates personalizáveis com a vossa informação, basta explorar e escolher o que mais se gosta.

 

 

 

Merece uma visita alongada, não vos parece? É que ainda têm mais uma grande variedade de produtos – quem sabe não encontram aqui ideias para ofertas simpáticas aos convidados!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade