Created with Sketch.
Marta Ramos

Tatiane e Alexandre: a dois, em Paris

Hoje convido-vos a dar um saltinho a Paris na companhia da Tatiane e do Alexandre, um casal brasileiro que decidiu dar o nó na cidade das luzes. Para organizar o destination wedding, contaram com a assessoria da Fernanda Silva, da Wedding Luxe, que recolheu algumas palavras dos noivos para partilhar connosco.

 

O vídeo é assinado por um fornecedor seleccionado SB, a Videoart {storytellers} – um teaser curtinho mas carregadinho de emoção. As fotos são de Gabi Alves.

 

 

Como se conheceram?
Nós trocamos os primeiros olhares em Julho, durante a Copa do mundo de futebol de 2010. O Alexandre se mostrou interessado por mim a uma amiga em comum. Não fomos apresentados naquele dia, entretanto, como moramos em uma cidade pequena – Angra dos Reis, no estado do Rio de Janeiro -, não foi difícil pra ele descobrir meu telefone.
Posteriormente, começamos a conversar pela internet e pelo celular. Nada sério, estávamos apenas jogando conversa fora, porém era sempre gostoso falar com ele.

Nós não procurávamos compromisso, mas algo nos fazia querer, pelo menos, ouvir a voz do outro todos os dias. Em 7 de outubro, aconteceu nosso primeiro encontro, enfim. Fomos para a praia em que ele passou sua infância. Quando cheguei no lugar marcado, ele me recebeu com um sorriso tão sincero e acolhedor e um abraço tão apertado que tive a impressão de não estar sozinha há muito tempo. A partir dai, queriamos estar juntos em todas as horas vagas.

 

Como foi o pedido de casamento e porquê Paris?

Quando íamos completar um ano morando juntos, eu expressei minha vontade em me vestir de noiva e celebrar nosso amor. Nunca havíamos falado sobre isso, mas o Alexandre, sempre inclinado a realizar meus sonhos, concordou imediatamente.

Começou a maratona: cerimonialista, buffet, salão, vestido, convites, lista de convidados, decoração, fotografia, filmagem… Nós vimos tudo. Foi então que eu percebi que não ocorria identificação nossa com aquele evento todo. Nós gostamos mesmo é de viajar, isso é o que nos dá prazer.

Resolvi mudar radicalmente. Li sobre casamentos durante a lua de mel e cheguei até a Wedding Luxe. Assim teríamos Paris e o nosso casamento. Perfeito!

 

Você gostou da experiência em realizar o seu mini wedding a dois em Paris?

Quando um casal se ama intensamente, realizar os sonhos um do outro se torna o foco do relacionamento. Naquele dia, vestir-me de noiva na cidade mais romântica do mundo e recitar versos de amor para o Alexandre com a torre Eiffel ao fundo fizeram daquele dia o mais feliz de nossas vidas. Nós nos emocionamos, rimos, brincamos, felicidade que não cabia no peito, pois estávamos justamente concretizando sonhos. Éramos apenas nós dois, vivendo a magia daquele momento através de olhares apaixonados e sorrisos sem fim. Romântico, íntimo, inesquecível.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fornecedores:

 

wedding planner: Wedding Luxe – Assessoria em Destination Weddings na Europa e Event Design
vídeo: Videoart {storytellers}
fotografia: Gabi Alves (www.gabialves.com)

local: Hotel Napoleon (www.hotelnapoleonparis.com)

maquilhagem e cabelo: Jane Lima

 

 

Comentar

  • Tatiane Mano

    Agradeço imensamente à equipe da Wedding Luxe e ao videasta Carlos, Videoart. Nosso amor foi celebrado da maneira mais linda e romântica!

  • Susana

    Tatiane, que lindo! Obrigado nós pela partilha!