Created with Sketch.
Marta Ramos

Convidados You+Us=Fun! Apresentamos o projecto ‘Prontos para Casar’

A Widgilabs é a empresa responsável pala criação e manutenção dos nossos ‘bastidores técnicos’: especialistas em WordPress, a Ana e o Nuno têm feito maravilhas pelos nossos sites.

 

Ora bem, talvez por estarem sempre rodeados de coisas bonitas desde que nos têm como clientes (modéstia à parte!), desenvolveram agora um projecto muito útil e interessante para os casamentos da era das múltiplas partilhas. Chama-se ‘Prontos para Casar’ e propõe-vos a criação de um site totalmente feito à vossa medida para o vosso dia especial. O site permite-vos partilhar pormenores da organização do casamento e da cerimónia, comunicar facilmente com os convidados, gerir convites e respostas… mas também angariar fundos para esticar o orçamento. Porque, nas palavras da Ana, ‘desde a vossa banda preferida ao local mais exótico para a festa, tudo é possível, desde que vocês sejam os primeiros a acreditar’.

 

Sejam os primeiros a acreditar e visitem o ‘Prontos para Casar’ no YOU+US=FUN!, mais um dos nossos convidados especiais desta edição.

 

Widgilabs

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade