Created with Sketch.
Susana Pinto

Sugestões de destinos de lua-de-mel, por uma especialista!

O blog Viaje Comigo ganhou este ano o prémio de melhor blogue de viagens nos BTL Blogger Travel Awards 2015 e nós quisemos conhecer um bocadinho melhor a mulher que lhe dá vida: a Susana Ribeiro. Jornalista de viagens há 17 anos, a Susana juntou ao seu já impressionante portefólio o blog Viaje Comigo. Isto em 2013. Desde então, este espaço, onde a autora dá dicas sobre viagens nacionais e internacionais, não tem feito outra coisa senão crescer.

 

Aproveitámos a oportunidade (não é todos os dias que estamos à conversa com uma especialista em viagens) e pedimos à Susana que nos recomendasse três destinos para uma lua-de-mel perfeita. A Susana lá nos confessou que nunca teve uma lua-de-mel mas isso nunca a impediu de sonhar com algumas viagens. Para os casais que estão à procura de agitação e de uma cidade que nunca dorme, a sugestão é Nova Iorque. República Dominicana é o país escolhido pela autora do blog para quem está à procura de umas férias passadas num resort à beira-mar. Namorar nas praias de areia branca e água translúcida e tépida é uma experiência que poucos esquecem e todos querem repetir. Last but not least, a Susana sugere ainda Marrocos como destino para quem sente um certo fascínio pelo deserto e pela aventura. O casamento é uma aventura a dois, porque não dar-lhe início com uma aventura também?

 

viaje

 

Espreite aqui algumas das sugestões do Viaje Comigo e inspire-se. Lembre-se: quantos mais carimbos no passaporte, melhor! É ou não é, Susana?

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade